Acabei de visitar um site, vi que os web games deles são ótimos, e ainda têm Flash!\Por que este fórum não tem jogos de navegador? Se tivesse, melhor ainda se fosse convertido em consumo de moeda para membros!\Naquela época, milhares de pequenas contas no fórum faziam check-in todos os dias, o que ainda atrairia mais novos membros curiosos.\Também deveria haver um lugar para ganhar dinheiro extra: clicar nos seus anúncios, e com jogadores VIP de nível real!\Este fórum iria bombar...\Olá, eu estou bem, você está bem, todos estão bem!
A tecnologia, então vá aprender!\Esta é apenas uma sugestão, se não adotar é só dar uma olhada... Se possível, seria melhor se o tema tivesse relação com Segunda Guerra, antiterrorismo, imortalidade, exploração, pôquer ou peças de xadrez...
Administrador do site, que boa sugestão
Respostas (11)
O tráfego dos jogos de página é igual à receita! A comunidade UC tem!
Então o UC ficou famoso
Hmm, a batalha dos esquilos está muito popular! Há muitas meninas~
Como entrar no antigo fórum? Yusui @ Xuwu @ Lingzhi Xiaocai (ID: 28675) informações detalhadas... Título: Major (nível 51) Gênero: Masculino Idade: 20 Cônjuge: Proponha casamento a ele/ela Conhecimento: 500132 pontos / Carisma: 203159280 pontos / Energia: 304267272 pontos Moeda: 367622285 moedas de ouro transferidas Status: Online
Muito difícil, muito difícil…
O sistema atual não é compatível, está sendo otimizado e será continuamente aprimorado no futuro!
Indica que só posso usar Wi-Fi para acessar a internet, passando por aqui...
O meu é WALN, tráfego ilimitado, mas só funciona em casa! Hoje vou estudar
Vai lá comer sua moeda.
Fluxo! Você paga!
Eu só fiquei rindo, pensamento de aluno do ensino fundamental, vai brincar no QQ Home sozinho, quando tiver explorado tudo aí volta para falar, jovem atrevido.
— Todas as respostas carregadas —