Respondendo ao chamado ativo do webmaster... (parece que deixei meus princípios em casa... hehe.)\= = = = = = = =\ (Mesmo sem buscar a própria desgraça, ela chega)\= = = = = = = =\ O que esse cara fez no 7723 foi: na primeira vez que veio ao 7723, postou pedindo descaradamente por programas de modificação de jogos, e o resultado natural foi ser prontamente “visado”; depois começou a postar diversos textos de avaliação de jogos fingindo ser um B disfarçado, um desenvolvedor de blocos, e eventualmente um desses posts tinha um conteúdo tão problemático que foi colocado na página inicial do 7723 como punição para ser observado por todos; mais tarde, devido a tantos maus atos, ele acabou sendo submetido às restrições dos moderadores, e desde então sua autoestima foi exposta publicamente, e ele precisava sempre se lembrar disso...\ Também por isso, os amigos que o provocavam enviaram felicitações... Na verdade, conseguir ser colocado sob o título de “moderador” foi um “mérito intencional” dos amigos que o incomodavam~
Esse cara no 7723, você não o conhece por acaso, e também é um dos “esses amigos”, certo?\— — — — —
Estar junto com você aqui é destino.
Quem ainda se lembra de mim?
Respostas (14)
Não é apenas o Mestre Ji…
Embora eu já seja do terceiro ano do ensino médio, embora os estudos já estejam me pressionando a ponto de até postar parecer difícil... mas meu refúgio espiritual está aqui.
Não… O que eu conheço é o 'Pequeno Guia Viajante'!
O aventureiro não é aquele turista no jogo! (Deveria ser... na minha opinião... é um samurai errante sem mestre?)
De repente sinto que mudar o nome para algo fofo antes foi uma escolha RUIM…
O aventureiro 7723 é um conceito único. Se o Tio Soldado quiser entender completamente, por favor, peça ao @AoXiang. Mas um 'aventureiro' comum não teria o estilo 7723, certo? (As habilidades de explicação do AoXiang são definitivamente melhores que as minhas →_→)
É um software de modificação de jogos, certo! Fóruns de jogos devem ter características de jogos!
Seria… 1 Antigamente referido a pessoas generosas e sociáveis, que valorizam a vida levemente mas a justiça profundamente, corajosas em enfrentar dificuldades e resolver conflitos. 2 Antigamente referido a pessoas que valorizam a vida levemente, a justiça profundamente e são corajosas em salvar os necessitados. 3 Igual a 任侠 (xiarismo/conduta nobre de valentia). 4 Refere-se a ações de cavalaria ou justiça. 5 [Pejorativo] Refere-se a vagabundos ou pessoas sem princípios.
Lembre-se...
1 e 2 são características básicas, mas a qualidade espiritual semelhante à 7723 existe, embora não seja universal; por exemplo, 'suicídio', isso não é necessário em 7723. Na verdade, os aventureiros de 7723 são — com estilo despreocupado, sem pretensão, ousados em estar 'na frente' em 7723, e sempre apoiando firmemente os que têm certa influência em 7723, sendo esse tipo de profissão. E cada aventureiro de 7723 possui habilidades excelentes em um lado de 7723, além de características de personalidade marcantes em 7723.
O Ranger é tão modesto = =
Uh uh uh, Baodiao @Feng Shuang voltou o pequeno Ji. Parece que é assim.
Os aventureiros são tão encantadores que fazem inúmeros amigos se curvarem competitivamente.
Não me lembro, quem é o autor do post?
— Todas as respostas carregadas —