Só para membros que assistem TV! Iniciante enviando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 130 Respostas: 13 Publicado em: 2013-10-09 09:21:43
Quem já assistiu ao Teatro Zhujiang do Canal Zhujiang da Televisão de Guangdong?\Ah... faz muito tempo que não assisto. A última vez que assisti a esse teatro, foi quase dez anos atrás!\Na vez anterior, na noite antes de levar meu filho para a escola, assisti a um episódio, o décimo segundo!\O protagonista é Shen Wansan, dizem que ele tem uma história sobre uma panela de tesouro, mas eu esqueci o nome da peça...\Quatorze dias atrás, eu estava passando por uma estrada do interior de carro, e um homem de meia-idade nos parou, dizendo que era um 'posto de pedágio' (na verdade era um ponto ilegal). Eu olhei novamente para a TV que estava em uma pequena mesa ao lado, e era Ji Gong!\Eu só assisti por três segundos...\Irmãos que podem assistir TV, podem me dizer, o que o Teatro Zhujiang está passando agora?\Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto é... quinze caracteres?
Você está olhando para Qianmen? Isso é um romance... os acontecimentos estão no romance
…Tio, você é do Rio das Pérolas?
Pessoas de Guangdong…
Vamos chamar de 'Pote de Tesouro'!
A maioria dos programas do canal Zhujiang é muito vulgar, faz muitos anos que não assisto.
Zhuān xiōng também é de Guangdong?
Ok, minha mãe está assistindo... Amor, longo e fragrância de ervas... super chato -_-///
Esse amor dele… tem enredo?
......Não sei, não vi
Só que minha mãe está assistindo. Eu só sei um substantivo, 'Família Bai', o resto eu não sei.
Que pena, você pode me dizer qual versão de 'Ji Gong' está sendo exibida recentemente?
Não sei. Só sei sobre a noite.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta