A reforma do fórum deve começar pelos moderadores.

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 260 Respostas: 28 Publicado em: 2013-10-09 09:42:11
A reforma do fórum deve começar pela área dos moderadores. Anteriormente, ao aumentar o número de vice-administradores, também foi uma reforma, mas infelizmente aquela reforma acabou se tornando uma disputa interna de poder e terminou fracassando. Este post não é para criticar quem está certo ou errado, mas para refletir e fazer um resumo. Por favor, compartilhem suas opiniões, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
(De qualquer forma, não vai queimar a minha pilha…)
Diz-se que ser moderador tem vantagens?
Reclamação... Por que não recebo moedas quando respondo ao post de distribuição de moedas?
Raramente vejo uma vez... usei tudo!
Explodiu na internet!
Ah, onde está o destaque do seu post? Eu não consigo encontrar!
Irmão que está passando, dá uma olhada no meu problema…
Hehe, na verdade eu também não consigo perceber, talvez a aparência daquela garota seja o destaque.
Pode ser um problema do navegador, tente trocar e veja.
Eu consegui a moeda... A propósito, o Mestre Ji é discípulo do senhor administrador?
Pessoalmente, acho que o que devemos fazer agora é: ir passo a passo. Esperar o anúncio do administrador sobre a implementação da reforma e, então, oferecer sugestões e avaliações.
O diário pessoal é confidencial? (A administração pode bisbilhotar?)
Definir como não público significa que ninguém poderá ver.
Ah, está na hora de limpar as moedas, não faz sentido eu correr atrás das moedas com tanta força, é melhor enviar uma resposta equivalente a duas...
Ainda não decidi limpar as moedas.
Que ótimo! (Apenas 6,9 bilhões, quem se atreveria a enviar! Nunca enviaram…)
O moderador não deve ser em excesso, e eu acho que deve ser alguém responsável e que esteja frequentemente online e ativo. Alunos do início ou final do terceiro ano do ensino médio não são muito adequados. Além disso, tio Engenheiro, eu já publiquei um tutorial sobre como coletar bônus de moedas do fórum, se tiver interesse, pode dar uma olhada.
Eu vou, obrigado! (Realmente é uma boa pessoa... Não é à toa que conseguiu o reconhecimento do Mestre Ji)
Quero molho de soja, procurei por 8 quarteirões e simplesmente não tem?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta