Sugestão, os veteranos do fórum #7, deem uma olhada! Enviado por um novato
Pode perguntar ao administrador do site, no futuro, o sistema pode adicionar um rancho?\O rancho é muito melhor do que a fazenda, ou então, como os outros, fazer uma casa de pets também seria bom! (E as moedas também não vão mais inflacionar!)
Respostas (13)
Eu acho muito difícil, envolve algumas tecnologias de páginas web, como PHP e tal...
...Por que eu ouvi outras pessoas dizendo que é muito simples?
Para quem se dedica exclusivamente ao desenvolvimento de jogos de navegador, é claro que é muito fácil.
Amador…
Estou sem palavras...
O quê?
……(Isso eu também não sei…))
O que não está claro?
Apoie um pouco
Eu gastei todo o dinheiro com remédios e depois não cuidei do décimo pedaço da horta. Alguém seja uma boa pessoa e me empreste dinheiro, eu vou devolver depois de melhorar o décimo pedaço de terra.
O comentário do 11º andar é sobre si mesmo, os novos membros registrados não precisam se importar com ele, é claro, os membros antigos também.
Não sei quais são os planos de reforma do administrador atualmente. Eu não participo das decisões, a administração e o planejamento ainda são decididos pelo administrador. (O tio engenheiro me superestima demais...) As informações que consegui até agora são apenas que o administrador pretende reorganizar o grupo de moderadores, removendo aqueles que estão offline há muito tempo ou que não contribuem. Quanto aos passos seguintes, o administrador guarda segredo, e eu já não sei.
A técnica do Mestre Ji é tão excelente que nós não conseguimos alcançar.
— Todas as respostas carregadas —