Sugestão, os veteranos do fórum #7, deem uma olhada! Enviado por um novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 226 Respostas: 13 Publicado em: 2013-10-09 12:14:33
Pode perguntar ao administrador do site, no futuro, o sistema pode adicionar um rancho?\O rancho é muito melhor do que a fazenda, ou então, como os outros, fazer uma casa de pets também seria bom! (E as moedas também não vão mais inflacionar!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu acho muito difícil, envolve algumas tecnologias de páginas web, como PHP e tal...
...Por que eu ouvi outras pessoas dizendo que é muito simples?
Para quem se dedica exclusivamente ao desenvolvimento de jogos de navegador, é claro que é muito fácil.
Amador…
Estou sem palavras...
O quê?
……(Isso eu também não sei…))
O que não está claro?
Apoie um pouco
Eu gastei todo o dinheiro com remédios e depois não cuidei do décimo pedaço da horta. Alguém seja uma boa pessoa e me empreste dinheiro, eu vou devolver depois de melhorar o décimo pedaço de terra.
O comentário do 11º andar é sobre si mesmo, os novos membros registrados não precisam se importar com ele, é claro, os membros antigos também.
Não sei quais são os planos de reforma do administrador atualmente. Eu não participo das decisões, a administração e o planejamento ainda são decididos pelo administrador. (O tio engenheiro me superestima demais...) As informações que consegui até agora são apenas que o administrador pretende reorganizar o grupo de moderadores, removendo aqueles que estão offline há muito tempo ou que não contribuem. Quanto aos passos seguintes, o administrador guarda segredo, e eu já não sei.
A técnica do Mestre Ji é tão excelente que nós não conseguimos alcançar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta