Sou refugiado, então estou aqui para dar alguns benefícios~

O pôster original: Por mim Visualizações: 169 Respostas: 24 Publicado em: 2013-10-09 12:41:07
Por que quando eu bebo Sprite água não escorre pelas minhas costas?\Por que quando eu bebo leite Yili não fico mais bonito?\Por que quando eu como Dove não aparecem meias pretas voando ao redor?\Por que quando eu mastigo Big Bubble não consigo invocar o Superman?\Por que quando eu bebo Wanglaoji ninguém aparece?\Por que quando eu tomo xarope para tosse um leopardo não me persegue?\Por que mesmo usando tênis Tebu não sinto que estou voando?\Por que quando eu bebo Fruit Mix frutas tropicais não voam ao meu redor?\Por que quando eu uso Mr. Muscle o Superman não aparece para limpar meu vaso?\Por que quando eu uso creme dental de sal branco não sou lançado para fora da janela por bolinhas geladas?\Por que quando eu como Mentos não consigo mastigar e formar uma estátua?\Por que quando eu como Kangshifu não vejo pedaços grandes de carne?\Por que quando eu coloco o absorvente Sofy aqueles dois coelhinhos não aparecem?\Por que quando eu uso o tênis Adidas King o chão à minha frente não se abre?\Por que quando eu uso o leitor de livros Bubugao não acho que as questões são tão fáceis?\Por que quando eu uso fraldas Quester não me torno um gênio?\Por que quando eu como sorvete da Ice Factory não fico congelado?\Por que quando eu lavo o cabelo com Rejoice não sinto nenhuma confiança?\Por que quando minha mãe traz leite Wangzai à escola não há anúncio chamando meu nome?\Por que quando eu vou ao supermercado comprar Yida e esqueço de pegar ninguém bonito me diz: ‘Ei! Seu Yida?'\Por que quando eu bebo 7 Up não consigo invocar pequenos seres?\Por que quando eu tomo Fast Nutrition ainda não fico com energia?\Por que quando eu uso Flashing Eyes meus olhos não ficam brilhantes?\Por que quando eu como Green Arrow a garota ainda vai embora?\Por que quando uso os tênis Anta ainda consigo parar?\Mas o que eu mais não suporto é: por que mesmo tendo o transformador de edição limitada do Ultraman eu ainda não consigo me transformar!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pegue...
???
Volte!!
Chegou....
Eh, você é incrível
já é
。。。
Já assisti várias vezes...
Quero moedas!!
!!! de moeda
Moeda para moeda????
Hehe, interessante!
O quê??
Porque você não tem o destaque de protagonista
Parece que não recebi o dinheiro
Eu também acho
Por que eu respondi ao post, mas não posso receber dinheiro?
Consegue pegar?
Eu posso、、、、
Akejiang Lama
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta