Virei a página do romance e descobri... postagem de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 123 Respostas: 6 Publicado em: 2013-10-10 12:21:40
…Este romance que descreve a máfia, como pode escrever a vida da máfia de forma tão bela!\ Não só comer, beber e se divertir sem gastar dinheiro, morar em mansões, abraçar e beijar à vontade, (o pior é que essas belas mulheres inocentes são totalmente leais!), mas o mais grave é que matam como se fossem ervas daninhas!
O chefe da máfia, o jovem senhor, é ao mesmo tempo legal, bonito e rico, acima de todos os outros, e ainda tem jeito com as mulheres!\A polícia, os oficiais! Gordos, grandes e gananciosos! (Embora eu também ache que isso seja verdade)
Estou confuso, como há alguns bandidos e ricos locais como confiáveis, e grandes grupos de veteranos de guerra e soldados de elite como subordinados!\Depois que os soldados se aposentam, não deveriam ter algum subsídio de alimentação?\Além disso, o autor nunca viu um verdadeiro mafioso, tudo é baseado em referência e imaginação…
Ouvi dizer que a máfia no Japão e nos EUA tem um estilo único, quem já viu, explique! Este novato não vai poder ir para os EUA…
*Esta é uma resenha do livro
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não copie a introdução da série Grand Theft Auto...
Eu acho que os romances sobre o submundo são produtos da fantasia dos autores... Quando a realidade não é satisfatória, eles colocam essas fantasias nos romances, se vendo como os protagonistas do livro, fortes e poderosos... Bem, é só um desabafo, sem outra intenção, quem não gostar, não precisa criticar.
O que é que você está assistindo? Dos livros de gangues que eu já li, achei 'Júnior Excepcional', 'O Jovem Rebelde da Escola', 'A Lenda da Escama de Ouro que se Transforma em Dragão', 'Reencarnação no Mundo YY' (este é um pouco H) bons; eu li poucos livros desse tipo.
Isso é apenas um mito.
O que é a máfia? Se tiver coragem, escreva sobre a polícia urbana.
Em meu coração sinto uma profunda afinidade.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta