Boas notícias para usuários de telefones celulares com tela pequena: agora você pode assistir gratuitamente a jogos transplantados em tela pequena sob demanda! ! !

O pôster original: salve-me Visualizações: 10241 Respostas: 84 Publicado em: 2011-08-10 20:55:40
Já usei um celular de tela pequena, o Sony Ericsson K510 (128*160). Devido às limitações de resolução, só consegui jogar jogos reduzidos. Mais tarde, visitei acidentalmente alguns fóruns de jogos e aprendi sobre o conceito de portar jogos para telas pequenas. Então eu tentei e descobri que realmente funciona. Exceto pelos gráficos ruins (é um pouco lotado), não há muita diferença entre o jogo modificado e o jogo original. O jogo não encolheu. \nNaquela época, o irmão Quan e Xiao Ren eram os dois anciãos deste círculo. Mais tarde, Xiaoxiao e Huangzi assumiram os negócios de seus antecessores e se tornaram uma boa notícia para nós, usuários de telefones celulares de tela pequena. Até agora, parece que apenas o LINK ainda está ativo na minha impressão.
Embora eu tenha mudado para um celular com tela grande agora, ainda tenho sentimentos especiais por celulares com tela pequena.
Nos últimos tempos, tenho visto muitos jogos Youyou sob demanda para telas pequenas. Para facilitar a todos e beneficiar os usuários de celulares com tela pequena, decidimos abrir o negócio de transplantar jogos sob demanda para telas pequenas. (Todos os recursos são reimpressos, nota especial)
Se necessário, você pode me enviar um e-mail ou postar sob demanda.
7723 está trabalhando duro para crescer, obrigado a todos os usuários sinceros por apoiarem 7723
(eu uso QQ para trabalhar: 461119337)
A seguir está a mensagem de Huangfu Chaoyun (ID: 16200): Acabei de descobrir que o software pode usar o método de pressão violenta para alterar a tela pequena, então você pode tentar algumas modificações na tela pequena. A seguir estão os requisitos sob demanda para tela pequena
1. Deve haver um nome de jogo e a resolução a ser modificada
2. Os arquivos do jogo não podem ser maiores que um megabyte, porque telas pequenas não podem executar arquivos maiores que um megabyte
3. Recomenda-se modificar jogos que não exijam leitura de texto, pois o texto será danificado durante o processo de pressão violenta. Recomenda-se jogar jogos sob demanda, tiro, corrida, vôo, estratégia, ação (ação horizontal, como Gameloft).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é realmente uma boa notícia!! Os dias difíceis finalmente chegaram ao fim!
O amanhecer dos celulares com tela pequena!
(tela pequena)Diário de Exorcismo Tian Gua 4
Jiong Jiong West Journey caused a big commotion in Heaven (Small Screen BT Modified Version)
Jardim 6 Versão Traduzida para Chinês (128*160)
(1023K, portado para tela pequena)《Apocalipse da Luz Sagrada - O Poder do Dragão》
(976K, versão portátil para tela pequena)[Xian Zhang]Vento Leste Quebra - Xião Ao Jianghu
(883K, portátil para tela pequena) Apocalipse Sombrio: A Ascensão dos Mortos-Vivos BT版
938K, versão portátil para telas pequenas > Pocket Divine Beast Romance dos Três Reinos
Registro de Caça a Demônios 4 para Nokia 5200! Tela 128x160 Obrigado
Ótimo... O autor do post, por favor, faça um grafite maluco, para usar no Nokia 2680s
Falando nisso... por que não fazer uma transmissão em chinês?
Sou iniciante, posso perguntar o que é portabilidade para telas pequenas? Seria transferir alguns grandes jogos para celulares com tela pequena?
A memória do jogo é tão grande, será que consegue rodar?
O que isso significa
Tenho uma sugestão, precisamos trazer alguns jogos grandes.
Traga mais pessoas
Você poderia fazer uma versão para tela pequena de 'Continente das Criaturas Divinas - A Lenda da Caça'? Tenho vontade de jogar há muito tempo, por favor! Por favor, migre mais jogos de animais de estimação...
Sim, sim, antes eu usava o 3110c, os jogos que baixava sempre vinham muito reduzidos, depois comecei a baixar apenas os de mais de 200k.
Jogar sob demanda agora
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta