Hoje, depois de pegar o ID, dei uma olhada no post do Carl, depois no post do San Bai. Já se passou tanto tempo, e o San Bai também se foi, ou seja, mesmo que eu tenha pego o ID, o San Bai não sabe, mas ele é meu irmão!
Hoje, ao ver o post dele e suas avaliações sobre todos, pensei se haveria algo para mim. O San Bai também não me decepcionou, e eu também não vou decepcionar o San Bai.
Eu também li outro post do San Bai, sobre a decepção com o fórum, a decepção com o administrador, e também havia elogios ao meu site. No entanto, eu o decepcionei, não consegui administrar bem o site; em julho fui nadar e praticar artes marciais, e o site também foi deixado para outra pessoa cuidar, e não havia mais ninguém no site.
\ Quero dizer aos veteranos que não estão satisfeitos com o fórum 7: não reclamem do administrador, porque abrir um site também custa dinheiro, o espaço é caro; talvez o site traga muito dinheiro ao administrador, mas a administração requer tempo. Recentemente, o administrador também começou a fazer postagens para interagir com os amigos do fórum 7.
\ Este é o sentimento que eu quero expressar; minha língua materna não é boa, se não entender, culpe meu professor de chinês do ensino fundamental!
Karl, eu não quero mais aqueles dois IDs! Você pode dar para outra pessoa!
Respostas (11)
MM desafiadora do céu
Com fome, sua irmã!
Eu sou um cara bonito
A linda garotinha ainda está aí?
Hehehehehehehehehehehehe
Assassino? Aquele que provocou os testículos?
O título foi concedido por Carl, só se pode agradecer, não se pode recusar
Pode considerar que eu só estou passando?
Surpreendente! Irmão desafiante... irmão desafiante ele... (na verdade é uma mulher)
Eu sou homem, irmã engenheira de combate
Desculpe… digitei errado, é galã!
— Todas as respostas carregadas —