Karl, eu não quero mais aqueles dois IDs! Você pode dar para outra pessoa!

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 175 Respostas: 11 Publicado em: 2013-10-10 23:59:24
Hoje, depois de pegar o ID, dei uma olhada no post do Carl, depois no post do San Bai. Já se passou tanto tempo, e o San Bai também se foi, ou seja, mesmo que eu tenha pego o ID, o San Bai não sabe, mas ele é meu irmão!
Hoje, ao ver o post dele e suas avaliações sobre todos, pensei se haveria algo para mim. O San Bai também não me decepcionou, e eu também não vou decepcionar o San Bai.

Eu também li outro post do San Bai, sobre a decepção com o fórum, a decepção com o administrador, e também havia elogios ao meu site. No entanto, eu o decepcionei, não consegui administrar bem o site; em julho fui nadar e praticar artes marciais, e o site também foi deixado para outra pessoa cuidar, e não havia mais ninguém no site.
\ Quero dizer aos veteranos que não estão satisfeitos com o fórum 7: não reclamem do administrador, porque abrir um site também custa dinheiro, o espaço é caro; talvez o site traga muito dinheiro ao administrador, mas a administração requer tempo. Recentemente, o administrador também começou a fazer postagens para interagir com os amigos do fórum 7.

\ Este é o sentimento que eu quero expressar; minha língua materna não é boa, se não entender, culpe meu professor de chinês do ensino fundamental!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
MM desafiadora do céu
Com fome, sua irmã!
Eu sou um cara bonito
A linda garotinha ainda está aí?
Hehehehehehehehehehehehe
Assassino? Aquele que provocou os testículos?
O título foi concedido por Carl, só se pode agradecer, não se pode recusar
Pode considerar que eu só estou passando?
Surpreendente! Irmão desafiante... irmão desafiante ele... (na verdade é uma mulher)
Eu sou homem, irmã engenheira de combate
Desculpe… digitei errado, é galã!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta