Espero realmente que haja amigos esperando por "O Sexto da Ressentimento". Por favor, não se preocupe, apenas clique e veja. Da próxima vez que aparecer, basta participar; se esquecer, volte ao post principal para conferir o conteúdo. Apesar de estar no último ano do ensino médio e ter tarefas novas que exigem criar enredos, está um pouco difícil de lidar. Basta que todos dêem atenção. (Hoje, a respeito da "reviravolta na loucura", pessoalmente ainda acho que há alguns problemas, então mesmo que 2/3 esteja pronto, eu não posso postar.)\— — — — —\O seguinte é o que realmente quero dizer a todos.
Não sei quantas pessoas já imaginaram, e se em um mundo paralelo houvesse um mundo em miniatura ao nosso lado que nunca foi descoberto, como deveríamos enfrentá-lo? Devemos nos aventurar? E tudo isso é o mundo que "The Legend of Zelda" me apresentou. O mundo pequeno e bizarro começou com um chapéu falante que por acaso encontrei, mas que tinha a habilidade de encolher seres humanos...
De acordo com as descrições no Baidu sobre "The Legend of Zelda", é amplamente elogiado: desde o lançamento do primeiro jogo em 1986, é a série mais vezes classificada com pontuação máxima entre os diversos institutos de avaliação de jogos em ilhas do Japão. Além disso, é considerado um clássico reconhecido na história dos videogames. Pode-se dizer que é a origem de qualquer jogo ARPG, e os RPGs posteriores de alguma forma carregam a influência de "The Legend of Zelda". Seu surgimento representa o início de uma nova era dos jogos!
Sendo uma obra-prima, como não jogar? O cenário do jogo se estende a partir do clássico conto de fadas ocidental "O Gigante Feijão", e o percurso do herói enfrentando o crescimento do mal, cruzando com um mundo mágico encolhido, forma a trama principal grandiosa e divertida... (Ah, se continuar, este post se tornaria uma análise...) Como a série clássica de "The Legend of Zelda" tem títulos em várias plataformas portáteis, mas os únicos com os quais tive contato são SFC (Super Nintendo) e GBA. E a análise que farei é do GBA de "The Legend of Zelda: The Minish Cap" (mesmo sendo uma obra-prima, jogando agora não haverá arrependimento. Os detalhes do SFC não se comparam ao GBA, e a produção no GBA é realmente de primeira linha e meticulosa.)
Atualmente, já coletei o terceiro tipo de elemento e estou a caminho do Vale do Rei... (O arquivo salvo que compartilho é neste momento, depois quando postar a análise, compartilharei o salvamento do final, vou me esforçar para concluir o jogo.) Então, antes de terminar, quero divulgar aos amigos.
Ok, é só isso por agora, eu vou voltar para reduzir o mundo——
〔Movimentos recentes revelados〕Avaliando o clássico do GBA e a resenha está em preparação
Respostas (6)
O arquivo é no formato .sav, como o fórum não permite o envio de arquivos no formato .sav, por favor, altere a extensão após o download.
E71 é difícil de operar
40 tragédias passando… o verdadeiro cavalheiro está realmente muito ocupado
Eu também estou jogando, perdi a flecha de luz
Na hora, vou baixar, eu tenho o poder triangular dos deuses +4 espadas
Não sei se é possível adicionar anexos à resposta
— Todas as respostas carregadas —