[Android] Baidu Root para celular

O pôster original: mês solitário Visualizações: 189 Respostas: 7 Publicado em: 2013-10-12 15:56:28
Atualizado em 10 de outubro. Conteúdo da atualização: Novos métodos poderosos de desbloqueio para Samsung, Huawei e outros! Cobertura perfeita para os principais modelos Android 2.2-4.2, integrando dezenas de motores inteligentes de Root poderosos, absolutamente seguros, sem risco! Após o Root com sucesso, o gerenciamento de permissões no telefone permite que você experimente um sistema de funções poderoso e atencioso: remover aplicativos pré-instalados, liberar espaço de armazenamento, acelerar a inicialização e impedir a inicialização automática, proporcionando um boot ultrarrápido! Atenção: O Baidu Root para celular é apenas para obter Root temporário no terminal. Após desligar ou reiniciar, o Root desaparece! Testes indicam suporte a múltiplas marcas de celulares para obtenção de permissões de Root temporário! Endereço de download
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe. Já usei.
Hehe. Falhou
Diz que o software de atualização de computador é incrível! Eu não tenho muita confiança em root no celular. Eu usei o root com um clique do software de atualização de computador, é incrível.
Eu quero saber como rootear o emulador
Meu celular não funciona, falha ao obter, também não funciona temporariamente
Como usar?
125
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta