[Aviso] Moderadores deste fórum, por favor, entrem

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1613 Respostas: 76 Publicado em: 2013-10-12 23:34:30
O fórum 7723 passou de ser desconhecido em 2009, para ter seu auge em 2012, e depois tornar-se frio e vazio em 2013. Apesar de ter resistido a anos de altos e baixos, não conseguiu se desenvolver, o que inevitavelmente causa certo ressentimento. Durante esses anos, alguns amigos decidiram deixar o fórum, enquanto muitos outros permaneceram firmes com o 7723. Mas sempre acreditamos que, com persistência e esforço, os sonhos eventualmente se realizam.\ Para que o fórum 7723 possa alcançar um novo esplendor, a reforma já está prestes a acontecer, é necessária e inevitável. Se o fórum 7723 fosse um grande ônibus, os moderadores seriam como as rodas: se as rodas não giram, o ônibus para. Alguém ainda subiria em um ônibus que não se move? Nosso plano é começar pela gestão dos moderadores. Atualmente, muitos moderadores tornaram-se apenas enfeites e não cumprem suas responsabilidades. A partir de agora, vamos reforçar a gestão dos moderadores, não permitindo mais negligência em suas funções. A partir deste mês, os moderadores devem cumprir seriamente as seguintes responsabilidades básicas:\ 1. Estar online por mais de 2 horas por dia.\ 2. Postar pelo menos 15 tópicos por mês.\ 3. Gerenciar cuidadosamente a seção sob sua responsabilidade.\ 4. Se não puder acessar por algum motivo, solicitar licença com antecedência.\ A partir de novembro, no final de cada mês, avaliaremos o desempenho de todos os moderadores no mês. Moderadores com destaque receberão recompensas em créditos de celular ou outros presentes (provisoriamente de 30 a 100 reais em créditos de celular, e na avaliação de fim de ano, o prêmio máximo será um smartphone. Também será possível usar esses créditos para compras online). Haverá prêmios, mas também punições: moderadores que não cumprirem suas responsabilidades terão seus cargos revogados. Pedimos que os moderadores atuais respondam a esta postagem confirmando presença, para sabermos quem ainda acessa frequentemente o fórum. Suas contribuições anteriores para o 7723 sempre serão lembradas, mas não se deve tornar orgulhoso apenas por já ter contribuído, pois o orgulho traz atraso. O fórum 7723 nasceu dos jogos móveis e dos sonhos, devemos avançar e não atrasar. Força! Amigos do 7723! Força! 7723!!\ Departamento de Gestão 7723\ 12.10.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem cargo, uma vida leve
Continuar mergulhando, preparar para dormir, boa noite a todos, o tio administrador também, durmam cedo!
Vou pegar um assento, eu não sou moderador
Sou o moderador da versão para um jogador, e também sou o moderador da versão sob demanda... (Por favor, administrador do site, remova minha versão sob demanda, não é adequada para a versão sob demanda)
Ah, sempre fui um pequeno membro desconhecido
Hmm, recebido. Trabalhe com seriedade e dedicação. Vamos criar um brilho juntos.
Um pequeno membro, juntos celebramos o esplendor de 7 barris!
Os estudos estão acima de tudo, ah ah ah... Não tem como ser moderador, quando tiver tempo só venha conversar! Hehe
Tão tarde e eu já estou vindo relatar??, ........ na verdade eu quero dizer que não consigo dormir
7723 Vamos!
15 postagens por dia é meio demais, né...
Ah, engano, é janeiro..
(⊙o⊙)Prêmio... não quero ser moderador... há alguma recompensa por postar 15 recursos por dia?
Sempre fui um pequeno desconhecido...
Passando...
É janeiro-_-///
Por favor, o 11º andar, veja com mais clareza, são mais de quinze postagens por mês.
Quando dizemos que se deve postar 15 vezes por mês, não estamos enfatizando a quantidade de postagens, mas sim isso como uma prova de atividade do moderador. Na verdade, 15 postagens por mês não é muito para um moderador ativo, porque todo mês tem mais de 30 dias, exceto fevereiro.
Crédito de telefone??? Parece que está na hora de trocar de celular!
Força, Qi Tan
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta