O IP de tráfego gratuito) vai mudar o tráfego gratuito do móvel? Imploro para transformar este mangá Buka neste IP de tráfego gratuito 211.136.165.53

O pôster original: Embriagado, apoiado na leve fumaça Visualizações: 993 Respostas: 3 Publicado em: 2013-10-13 08:47:07
IP de dados grátis) vai modificar o tráfego de dados grátis da operadora móvel? Imploro para modificar este quadrinho do Buka para tráfego de dados grátis (IP de vídeo mais recente da operadora móvel testado e funcionando: 211.136.165.53) Este IP eu obtive do Tudou no celular, porta de vídeo mais recente da operadora móvel, teoricamente funcional em todo o país. Como meu celular não está rootado, não consigo capturar pacotes de IP, então gostaria que alguém que saiba modificar o tráfego de dados grátis da operadora móvel me ajudasse a modificar. Por favor, escolha qualquer software abaixo para modificar. Endereço do arquivo do quadrinho Buka original. Buka com tráfego grátis da operadora Unicom (através do proxy www.10010, usuários Unicom podem baixar e assistir) Endereço do arquivo: Abaixo, como forma de agradecimento, compartilho IPs de tráfego de dados grátis da operadora móvel. Prefixos de tráfego de dados grátis e IPs da operadora móvel 2013-08-19 09:52:34 1. Prefixo do Mobile Surf Assistant: /customize.do?method= IP: 112.4.12.7 2. IP 100% grátis da operadora Guizhou Mobile: 218.201.201.219 [Não testar se não for Guizhou Mobile, só funciona com Guizhou] 3. Prefixo do Gumi Music: /101010/4401?* 4. Prefixo do Mobile MM: /m/s.do?p= 5. Prefixo do Mobile Cloud Disk: /ws12/d1/index.htm?sid=3 6. Prefixo do Mobile Points Mall: /ware/bigKindWareList.jsp?bk Id= 7. Prefixo do Mobile 139 Email: /wp12/home.htm?rnum= 8. Prefixo do Mobile Reading Free: /r/p/mianfei.jsp;jsessionid= 9. Prefixo do Mobile Ringtone: /cl*.do?phonenumber= 10. Prefixo de Mobile Games: /a/content.php?classid= 11. Prefixo do Fetion: /myspace /apply.action;jsessionid= 14. Prefixo do Warner Video que estou usando atualmente: wap.cmvideo.cn/toWap3.jsp?destUrl= 15. IP 100% grátis da operadora Hunan Mobile: 211.138.224.55
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mas ainda há alguns IPs que podem ser usados, eu estou usando agora o tempo todo.
O movimento deve estar harmonioso por um tempo~
Ah ah ah, eu não sei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta