Mais um post,

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 85 Respostas: 3 Publicado em: 2013-10-13 19:56:52
A policial mais bonita da delegacia tem um namorado. O detetive Xiao Lei, que secretamente a admirava, fica muito chateado ao ver sua deusa sendo abraçada por outra pessoa, e ele está deprimido há vários dias. Vendo sua expressão desagradável, seus colegas perguntam o que aconteceu. Xiao Lei responde desanimado: "Suspiro...... A beleza do escritório foi abraçada por outra pessoa.

________________________________________ O diretor pergunta aos dois alunos que estavam na bancada de penalidade qual erro cometeram. O aluno A diz que usa o celular para estudar física e química durante a aula de autoestudo, o estudante B diz que usa o celular para estudar matemática avançada. O diretor diz: "Não é muito bom?" O professor da turma gritou irritado para os alunos: "Digam seu nome completo!" A disse suavemente: "Liko Tachibana." B disse suavemente: "Takaju Maria."

—————————————— O jovem cumprimentou o mestre Zen e disse: "Acho que sou um pouco pervertido, sempre querendo forçar outros homens a praticarem devassidão entre pessoas do mesmo sexo, e sempre preciso continuar atormentando-os para me sentir satisfeito." O mestre Zen não disse nada, pegando silenciosamente uma xícara de porcelana e colocando-a no peito. O jovem de repente entendeu e disse: "Você quer me dizer que, a partir de agora, serei compassivo e me livrarei dos demônios mentais e obstáculos kármicos, certo?" O mestre Zen disse: "Compaixão, minha bunda!" Se der mais um passo, eu te esmago! ”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
←_←
Sorriso malicioso →_→
Apoio isso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta