Edição de Término [Romance Original]
Desde agosto do ano passado até agora, já fiz mais de um ano como moderador da seção de romances originais, 7723. Estou pedindo para deixar o cargo, embora esteja um pouco relutante, não há outra opção. Eu nunca fui realmente dedicado, também não posso ocupar esse posto para sempre. No meu caso, desde que assumi, não fiz muita coisa, apenas destacava posts quando via, algo sem muito significado. Quando Ca Nian e Xiao B eram moderadores, havia várias atividades que traziam bastante popularidade para o fórum. Quanto a Ao Xiang, nem precisa dizer, os poucos tópicos especiais da seção de romances atuais foram todos adicionados por ele. E eu, no final, como moderador, nem consegui manter capítulos de determinados romances atualizados e não organizei atividades. Especialmente ao ver as exigências de postagem do administrador, percebi ainda mais minha falta de dedicação. Não são exigências severas, apenas 15 posts por mês, mas a mim parecia tão difícil de cumprir, além das 2 horas diárias. Talvez seja uma forma de fuga da minha parte, agora realmente não sinto mais o entusiasmo que tinha quando cheguei ao fórum. No começo, uma ou duas centenas de posts eram acumulados em dois meses; agora, algumas dezenas de posts levam um tempo que nem sei quanto. Hehe, desde o início achei isso muito 'público', também há razões pessoais. Embora meus estudos não sejam bons, ainda planejo me esforçar por dois anos para entrar na universidade que desejo. Bem, o resto, ficará para o novo moderador... (declaro, não estou dizendo que vou embora...)
Respostas (5)
Estude com afinco! Força!
Força,,,,,
Ah, que pena~
Ano restante, pequeno B... Por que me faz lembrar dos Três Bobos do Yangtzé?
Faz muito tempo que não vejo o pequeno B e os outros da Residual Year, sinto um pouco de nostalgia
— Todas as respostas carregadas —