Se realizar um evento de estratégias originais de jogos para celular

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 701 Respostas: 35 Publicado em: 2013-10-14 21:59:24
Se realizarmos na 7723 Fórum um evento de guias originais de jogos para celular, o período do evento será de um mês, com recompensas em créditos de telefone, Q coins e recarga de moedas do jogo, feito na forma de postagens, mas o conteúdo deve ser métodos e experiências pessoais de jogar certo jogo, e devem ser originais. Alguém tem sugestões melhores...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então não há quem não apoie?
Não há, só tem suporte.
É necessário tirar uma captura de tela como prova de que você é muito bom nesse jogo, a captura de tela deve atender a certos requisitos especificados pelos amigos do fórum 7.
Quem passa, significa que não apoia.
Oh!!!
É melhor anexar capturas de tela ao conteúdo do guia.
As capturas de tela devem refletir a intenção dos amigos do 7坛, por exemplo naquele mapa, caso contrário, basta baixar algumas imagens aleatórias da internet.
Foi feito especialmente para mim?
Eu não sei como tirar uma captura de tela!
Baixe um software de captura de tela.
Parece que já foi realizado antes, e o efeito não foi ruim! Eu também postei um guia de 'Apocalipse do Céu'~ Outras plataformas servem? GBA? NDS?
Sobre capturas de tela... você acha meio estranho? Normalmente, as pessoas só podem enviar 5, e ainda assim todas empilhadas juntas, separadas do texto.
Agora você pode enviar muitas imagens, também pode usar UBB para inserir conteúdo.
Ah, não sei muito bem como escrever
Não...
Muito apoio! Isso já foi uma das características únicas do 7723! (Ainda lembro do post fixado na página inicial...) Espero que, se este evento for realizado, seja um evento de longo prazo.
Ok.
Passando...
Ah, eu realmente não percebi esta postagem..
Apoio isso!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta