■■■Aviso (Leitura obrigatória para membros)■■■Opiniões sobre a organização da versão Android e instruções para postar nesta versão

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 521 Respostas: 56 Publicado em: 2013-10-16 00:44:55
(hellos)\(grande) Eu, como o atual moderador desta seção (não sei onde foram os outros, fico bravo com eles! Mas tudo bem, gerenciar sozinho economiza problemas, então vocês precisam se comportar!)(/grande)\【Minhas regras para a seção são as seguintes】\① Recusar postagens sem sentido!\② Para pedidos de ajuda, vá para a seção de pedidos! Esta seção não aceita pedidos de ajuda!\③ Postagens de recursos sem anexos ou links, se não forem processadas pelo autor em 48 horas, eu as excluirei diretamente! (Bloqueio de postagem a critério)\④ Tipos de recursos não são limitados (não traga AV, não recusamos jogos meia-h, mas por favor discretamente!!!)\⑤ Postagens de recursos de jogos, fixadas no topo por um dia!\⑥ Uma postagem com mais de 6 recursos, pode ser destacada a critério!\⑦ Peço a todos os amigos que sigam estritamente as regras acima, outras regras serão adicionadas no futuro! (As regras acima não representam todas as regras, dependerão da situação real!)
2013-10-16-0:42
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por Saipan
Pegar moeda → _ → ahem ahem
Obrigado por seu esforço incansável!
Os de cima pegaram algumas sementes de melão, eu fui a primeira pessoa a conseguir a moeda... hahaha
mó mó mó mó
!!!!!
Nada mal, vou dar um up
Uau, Meimei se tornou a chefe!
Honrar a memória..
Hum hum hum hum
En, falando nisso…
Apoiar.
Pode enviar jogos H?
Respondendo ao 17º andar, você tem jogo h? Se tiver, envia.
Oh oh oh oh oh
O 17º andar já é um veterano...
图片
Reforce a gestão, continue se esforçando
Levar o dinheiro embora sem esquecer de retribuir!
Certo, deu certo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta