Diga uma coisa & por quê?

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 98 Respostas: 10 Publicado em: 2013-10-16 20:25:33
Os dois marcadores de livro dos sete jarros que estavam salvos deram problema, ao entrar pelo marcador, a página da web fica em branco, por quê?\Agora está entrando pela versão colorida.\Ah, e o link do fórum na página inicial também não consegue mostrar a página da web ao entrar no fórum、、、
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
São quais sites??
Entrar no fórum através de 'wap.7723.com' não funciona. Entrar no fórum através de 'bbs.7723.com' não funciona. Entrar pelos favoritos não funciona. Todas as páginas aparecem em branco! Eu entrei através do fórum em versão colorida.
1. Ao usar o UC para acessar o fórum, ajuste a tela para layout de zoom, não para ajustar à tela, caso contrário o fórum ficará em branco ao entrar.
Mas você pode entrar pela versão colorida, eu sempre usei o ajuste automático de tela antes.
Quando entro em bbs.7723.com, é a versão colorida
Agora você pode entrar, acho que (eu também não sei o problema...) às 19h eu ainda estava na estação baixando o jogo, na época já podia entrar no fórum. Agora também pode.
Pode ser alterado para branco ou versão comum, é como era antes.
O problema foi resolvido. Deve ter sido o fórum que bloqueou.
= =Aquele... eu também me tornei assim...
Problema de configuração do UC, navegador
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta