Para melhor divulgar e promover o nosso fórum 7723, decidimos criar o Departamento de Divulgação de Atividades do Fórum 7723. O trabalho principal deste departamento é que, quando nosso fórum 7723 estiver organizando alguma atividade, os membros do departamento de divulgação irão ativamente promover em outros sites, postando comentários ou mensagens sobre quando nosso fórum realizará quais atividades com recompensas, convidando as pessoas a participarem rapidamente, o que aumenta rapidamente a popularidade das atividades do fórum. O trabalho dos membros do departamento de divulgação é bastante árduo; divulgar em outros sites é um trabalho de inteligência e coragem, pois os slogans e links que você postar podem ser rapidamente removidos ou bloqueados por outros. Mas, não importa quão difícil seja, devemos persistir, como em guerrilha, lutando em um lugar e mudando para outro. Devemos usar nossa inteligência e criatividade para obter o maior resultado com o método mais simples. Membros do departamento de divulgação que tiverem um desempenho destacado receberão recompensas especiais (crédito telefônico ou presentes, etc.).
O departamento de divulgação está oficialmente recrutando agora; irmãos pacientes e inteligentes, por favor, se inscrevam. Obrigado pelo apoio! Para se inscrever, responda a esta postagem e depois me envie uma mensagem.
Departamento de Administração 7723\2013.10.16
7723 O Departamento de Publicidade de Eventos do Fórum é estabelecido e está recrutando pessoal
Respostas (25)
Ministro, me dê!! Hehe
Top!!!!!!
Por enquanto não estamos recrutando chefes; o chefe deve escolher a pessoa mais capaz entre todos os membros para ocupar o cargo.
Comparado ao alto, está a faltar; comparado ao baixo, é excessivo. Como tem estado ultimamente?
Ah, estou na escola, não tenho tempo
Ah, dê uma olhada
Meu nome na internet é Viajante da Rede
Eu não tenho tempo....
Este site proíbe a promoção de sites externos. Então, se publicarmos nosso site em outros fóruns... que tipo de tratamento receberemos?
Um ex-membro do departamento de propaganda passou por aqui.
Inscrevendo-se! Tenho contas em sites de jogos como Saipan Forum, Lexun, DangLe, Baoruan e 91 Souyou!
Concordo com o que foi dito no oitavo andar!
Eu promovi o 7723 na turma por um ano, quem sabia disso——………
Passando, realmente apenas passando, vejamos o que o administrador do site vai fazer
[5º andar] Ah, estou na escola, não tenho tempo. Eu sou seu bom amigo de máquina (ID:35485) 16/10/13 23:30 [13º andar] Eu promovi o 7723 na turma por um ano, quem aqui sabe disso——………Comentário Zhang Qiling (ID:31687)
。。。
O administrador do site está sugerindo que nos organizemos para ir a outros sites (fóruns, comunidades) fazer guerrilha~
Guerrilha... Alguns IDs jogam em todos os sites de jogos, e se não tiver cuidado, podem ser banidos por propaganda externa!
Naquela época, quando eu estava postando no Jiuyou para fazer propaganda...
Eu me inscrevo, todos do departamento de respostas venham, vamos lá, vamos lá:
Carregar mais respostas