Convocando o departamento de respostas, clube dos trezentos quilômetros! Preciso de recomendações! Postagem de novato
Pode me recomendar alguns romances que valem a pena ler! O protagonista adora se mostrar, mas é muito poderoso em romances de fantasia. Finge ser quase inútil. Revela seu verdadeiro poder apenas em momentos importantes. \ Sem protagonistas volúveis! \ Sem contos curtos \ Sem ambientação moderna \ Melhor se for sobre cultivo ou imortalidade \ Também pode ser sobre viagem no tempo \ Sem conteúdo erótico \ Obrigado!
Respostas (14)
Hum, título...
Anel Estelar, Xian Ni, O primeiro imortal dos sete mundos
Espadachim Imortal Infinito
A Verdade dos Jogos Online
Romance de cultivo espiritual
Panlong, Estrela em Transformação, Deus Marcial, Imortalidade, Rei Sagrado, Mundo da Longevidade, Tumba dos Deuses, Cobrir o Céu, Continente Douluo, Lenda do Asura nos Jogos Online, Dragão Maligno Desafiando o Céu nos Jogos Online, Incomparável nos Jogos Online, Mito Pirata nos Jogos Online!
Dá uma olhada no que Lanling Xiaoxiaosheng escreveu! Até que é bom!
Er... Eu só posso passar por aqui
Aparentemente, os que fazem pose são muito volúveis no amor
A escrita da trabalhadora Xiaoxiao é muito burra; o romance inteiro é metade e metade do quarto capítulo, o que é ok, mas depois perde o sentido
A Busca por Qin atende às suas necessidades. O programa de TV de Tamá é um pouco diferente do romance.
Não assisto a filmes de artes marciais... Atualmente estou lendo O Conde de Monte Cristo...
Muitos, mas todos têm amarelo...
Altamente recomendado 'Terror Infinito'
— Todas as respostas carregadas —