[A Sexta Pessoa Ressentida] Linha da Compaixão – Pendurado por um Fio

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 321 Respostas: 4 Publicado em: 2013-10-17 23:22:04
(Roteirista: Ao Xiang / Planejador: Ranger Xiao Ji)
+++
. "Colega de classe, o que há de errado com você?" Você olhou naqueles olhos azuis profundos, sentindo instantaneamente o absurdo de uma alma deixando seu corpo. Você não conseguiu evitar engolir em seco e perguntar.
。 A luz amarela fraca piscava de forma decisiva e coopériva, e a luz azul escondida pela franja da veterana lançava uma escuridão arrepiante: "Heh, todo mundo aqui merece morrer. Não custa nada te contar......"
Você sente uma leve sensação de pressentimento.
。 "É todo o problema causado por esse tal 'Plano da Primavera'. Você sabe? Tudo que o diretor diz é tudo mentira! Besteira! Ele é só um voyeur sem vergonha com fios escondidos! Você não viu a cara feia dele! "As emoções da garota estavam extremamente intensas. Os gritos histéricos dela deixaram seu cabelo preto já bagunçado ainda mais bagunçado. "Eu não vou deixá-lo ir mesmo que eu morra, eu não vou deixá-lo ir! Vocês todos têm que morrer! Todo mundo vai morrer! Haha, haha, haha! ”
。 Você se lembra vagamente do "Plano da Primavera", que se refere a cinco pessoas escrevendo seus desejos em pedaços de papel e enterrando-os sob os algodões do campus. Se realmente funcionar, então um dos cinco terá seu desejo realizado.
。 Mas você não tem tempo para pensar em tudo isso, porque essa colega misteriosa, possuída por algo misterioso, de repente se lança em você, a boca aberta e cheia de líquido verde e fedorento.
。 Droga! E agora?
。 A mão direita dela se transformou em uma garra, alcançando sua cabeça. Se você realmente for atingido, não vai duvidar da sua cabeça!
。 Agora, no momento crítico!
。 O que você deve fazer:
1、 Abaixando-se para desviar
2, Retirada rápida
3, Ataque de bloco
4, Defesa do lado esquerdo
5, Contra-ataque inteligente ||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta postagem levou muito esforço para fazer um post de escolhas... múltiplos finais
@AlgumTomate recentemente está fingindo ser puro
Bom trabalho voando alto! Eu também preciso rapidamente planejar e organizar o enredo e escrever no caderno! Na hora, atualizarei ambas as linhas ao mesmo tempo, acumulando algum conteúdo primeiro. Já me preparei para uma campanha de longo prazo.
Depois de falhar na primeira tentativa, qualquer escolha que fizer será uma falha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta