Jogo 'Aventura de Postagem' - Informações antecipadas sobre o cenário de 'O 6º Rancoroso' divulgadas

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 408 Respostas: 11 Publicado em: 2013-10-17 23:27:35
Antes de deixar o amigo entender as informações preliminares, o pequeno Ji primeiro vai explicar para Mina a situação recente (incluindo pessoal):\Primeiro, a própria situação, porque recentemente o 5233 do pequeno Ji teve alguns problemas, e agora ele só consegue manter a presença no fórum com dificuldade usando o celular nacional que o pai aposentou (algumas páginas desse celular não abrem). Portanto, devido às limitações atuais do celular, até que o 5233 possa ser usado novamente, o pequeno Ji terá que desempenhar um papel de “bastidores”. (Ou seja, tendendo a se concentrar nas responsabilidades de moderador e na administração das seções. Devido às limitações do celular, as atualizações de posts importantes que eu sou responsável serão pausadas e adiadas.)\No entanto, há um ponto que o pequeno Ji quer esclarecer, que na verdade pode ser considerado um pedido: a avaliação do meu GBA ‘The Legend of Zelda: Minish Cap' já foi concluída em um terço, então espero que o administrador possa me reservar a qualificação para participar do evento, para que, quando eu voltar a postar com o 5233, possa ser contabilizado na avaliação.
Além disso, as informações preliminares enviadas não são apenas para que, enquanto eu não posso atualizar novos posts de jogos interativos, meus amigos não pensem que eu jamais conseguirei atualizar, mas mais importante ainda, é que publicar meu roteiro original é para referência do AoXiang, que foi convidado para ser responsável pela terceira linha narrativa.\“O 6º Ressentido”\(planejamento: Xiao Ji Ranger; roteiro: AoXiang e Xiao Ji Ranger)\(Ainda precisamos que amigos se juntem para apoiar, e que talentos para edição de ilustrações colaborem para completar mais um grande projeto na área de chat para todos os amigos.)\= = = = = =
Informações preliminares: “A Teoria da Morte Inevitável de Hitomi”
#Dois novos personagens#
Hitomi (CV: 7723 Tongtong)\Feminino, como o protagonista interpretado pelo jogador, é estudante do ensino médio da Q Middle School, na mesma classe. Ela ocupa o cargo de representante de turma. Seu cabelo curto ligeiramente castanho é sua característica física mais notável, com aparência delicada. Tem um caráter caloroso tanto com pessoas quanto com coisas, mas sempre pensa impulsivamente, e se sua boa intenção não for aceita, fica ressentida com a pessoa, sendo muito competitiva.\É uma das estudantes escolhidas presas na “Q Middle School no Crepúsculo”, mas não pertence aos “Cinco Mortos”. Tem algum conhecimento sobre certas coisas da Q Middle School, e alguns avisos na escola foram escritos por ela. Mas depois foi assassinada, com 18 anos de idade. (“Linha do Grito”: foi esfaqueada no olho com lápis pelo colega Tsuki, perdendo muito sangue até morrer;“Frenesi”: [Somente escolhendo a opção errada você saberá a causa da morte] Foi esfaqueado na garganta por um colega confuso, levando à asfixia e morte.
Aluno Tsuki (CV: Luz da Lua)\Masculino, colega de classe do protagonista, interpretado pelo jogador. É um estudante de artes do ensino médio. Por ter uma personalidade estranha, não se comunica ativamente com os outros, então não tem amigos na classe e parece não existir. Na verdade, ele sempre teve problemas psicológicos internamente. No entanto, quando está diante de garotas mais novas que ele, ele se torna mais ativo.\Em “Escola Q ao Crepúsculo”, devido ao caos mental, seus problemas psicológicos se transformam em um estado mental cruel e violento latente. Ele começa a aliviar sua dor através do assassinato, e algumas pessoas inocentes presas se tornam suas “obras de arte” para descarregar suas emoções……\Ele tem um irmão mais novo que também estuda na Escola Q, e trata muito bem do irmão, mas devido a um incidente inesperado, seu irmão morreu.\= = = = = =\Informações da trama:\1. Escolhendo “Grito”, ou seja, linha “Tomate Azul”, Hitomi aparecerá saindo da sala para juntar-se a você, ao Tomate Azul e ao aluno Tsuki enquanto caminham para o estúdio de arte (vocês dois ficam assustados). Após uma breve conversa (você pergunta por que ela está ali e se viu mais alguém, ela, por ter visto Tsuki, caminha junto com você, sentindo medo e deliberadamente escondendo a verdade, sem contar o que realmente aconteceu), Hitomi se junta ao grupo. Enquanto caminham pelo corredor do terceiro andar, você continua perguntando a Hitomi sobre informações do terceiro andar, mas o silêncio seletivo dela te deixa frustrado. Na verdade, Hitomi está observando Tsuki enquanto você pergunta, percebendo que Tsuki claramente pretende atrair alguém que não entende nada para sua armadilha sangrenta e enlouquecida. Ela percebe que, se não revelar o plano de Tsuki, mais pessoas se tornarão vítimas. Então Hitomi decide falar e diz que talvez saiba como sair dali. Seguindo a orientação de Hitomi, vocês voltam à porta do estúdio de arte, justamente o que Tsuki não deseja, pois ao abrir a porta do estúdio, a máscara do aluno será revelada. Tsuki, de repente, grita dizendo que descobriu alguém suspeito e te puxa para encontrar essa pessoa suspeita, e você, sem perceber que há algo errado, não tem escolha a não ser segui-lo.(Você é levada para a sala de química, a mais distante da sala de artes. Seguindo o relato de Yue sobre quem entrou, você procura lá dentro, mas não encontra nenhum vestígio dele, mas encontra um relatório descrevendo um estudante cujo nome contém o caractere "Star" e que morreu repentinamente durante um experimento.) ) Distraindo-se, Yue ataca a parte de trás da sua cabeça com uma régua de medição, te nocauteando e depois retornando rapidamente à sala de artes. Como o único problema é que o homem que podia resistir já foi derrubado por Yue, seu trabalho é lidar com as duas mulheres restantes. Yue ri descontroladamente ao se aproximar dos dois, tirando uma faca de fruta manchada de sangue do bolso. Na verdade, depois que Yue te puxa para longe, Hitomi já percebeu algo. Ela diz a Lan Tomato que Yue é o assassino e que a sala de arte é onde ele matou a vítima. Ela exigiu que, se a pessoa que voltasse não fosse você, mas Yue, Lan Tomato desceria correndo e nunca seria pego. Depois de instruir Tomato, Tong foi até a sala buscar um bastão de madeira que havia derrubado com uma vassoura. Assim que saiu com o graveto, Yue apareceu. Yue correu em direção a eles, mas Tong imediatamente empurrou Tomato para o lado e gritou: "Corram!" Porque ela já tinha percebido que o retorno de Yue significava que ela havia sido "eliminada" por Yue. Salvar uma pessoa é melhor do que ambos se tornarem sacrifícios. Como aluna sênior, ela deveria proteger os mais novos, especialmente porque isso é assunto de classe. Como monitora da turma, ela deve assumir a responsabilidade. Ela segurou Yue para dar mais tempo para ela escapar. Então, depois de empurrar Tomato para longe, Tong balançou o graveto e avançou contra Yue. Mas Lan Tomato não fugiu. Em vez disso, ela ficou olhando fixamente para a cena à sua frente. Vendo que não conseguiria lidar facilmente, Yue esfaqueou Yue em Tomato. Em pânico, Tong tentou afastar a faca de Yue com um graveto, mas Yue foi deliberada. Aproveitando a tentativa de Tong de pegar a faca de surpresa, ele agarrou o graveto com a outra mão. Tong se assustou e tentou se soltar, mas Yue aproveitou o momento em que a atenção de Tong relaxou e virou a faca para cravar seu abdômen. Dominada pela dor, Tong perdeu a resistência, soltou o bastão e se ajoelhou. Vendo isso, Lan Tomato pensou em fugir, mas continuou olhando para trás enquanto corria. Suportando a dor, Tong gritou uma última palavra para o Tomate Azul: "Corra, corra! Não olhe para trás!"”E a colega Yue pegou um pedaço de madeira e golpeou com força a cabeça de Tong... No final, Tong, que perdeu a consciência, foi arrastada pela colega Yue para a sala de arte, e a colega Yue enfiou dois lápis apontados em seus olhos...\ Ela originalmente foi pega pela colega Yue, tendo sorte de conseguir escapar, mas infelizmente ela nunca conseguiu escapar da morte...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora as duas linhas pelas quais sou responsável precisem ser adiadas um pouco, pelo menos ainda existe a terceira linha independente do Áo Xiáng. Independentemente de pertencer ou não às linhas pelas quais o Áo Xiáng é responsável, todos os amigos por favor apoiem os esforços do Áo Xiáng! Espero que os amigos da 'aventura de postagens' que colaboram comigo e com o Áo Xiáng, com dois estilos de escrita diferentes, sintam-se felizes com a interação.
Acabei de atualizar um capítulo... O aventureiro também precisa se esforçar
[Sorriso rígido], clique em [http://pinyin.cn/e1710] para ver os emojis
Está deserto ou não = =
Está cada vez mais parecendo Silent Hill e Resident Evil
@翱翔: Afinal, agora já é de madrugada. O ponto principal é observar o número de cliques, e as obras geralmente não fazem sucesso logo de início. Acredite que os amigos do fórum vão apoiar!
@Imperador: Hum... não podemos comparar assim, né? Eu admito, minhas ideias para a trama foram bastante influenciadas por "Corpse Party", quanto a Ao Xiang, ele provavelmente tem suas próprias ideias únicas. De qualquer forma, esta obra ainda é original, e contanto que haja diversão na interação, isso já é uma boa obra, certo?
Está tarde, vou dormir, amanhã completarei tudo.
Boa noite, Kiki
。。。。。。
Bom dia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta