Acabei de ir ao banheiro, e de repente & administrador: Não tínhamos combinado de ser os anjos um do outro?

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 180 Respostas: 7 Publicado em: 2013-10-18 10:37:52
Eu acabei de me agachar para pegar o celular, e meu antigo professor de matemática apareceu, ele estava atrás de mim, tossiu, ah, aquela voz familiar! Normalmente seria bem acolhedora~ Mas naquele momento, eu nem ousava virar a cabeça...\5 minutos depois\Limpei meu bumbum, puxei a calça e saí, assim que saí do banheiro, de repente alguém apareceu do lado: Diretor de turma! (Caramba, que sorte), acenei de maneira emburrada e fui embora~\Nota: Nosso diretor de turma vai confiscar o celular! Ainda bem...
Administrador, por que é tão difícil enviar um jogo de 30MB! (Reclamação: que dificuldade, claramente não consegue enviar! Ontem dava para enviar um jogo de mais de 30MB, agora nem com 20MB consegue — do UC Web Storage)\Por que o limite é 70MB! É uma armadilha gigante!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Usar o Baidu Netdisk, enviar diretamente é complicado, baixar é ainda mais complicado, a velocidade da internet é muito lenta
No mesmo prédio, a velocidade do Baidu Netdisk é muito rápida!
h甫, como usar o Baidu Netdisk?
Não tem ninguém...
Hmm hmm, ainda precisamos enviar mais UC
Você está agachado no banheiro e seu professor de matemática está atrás de você... hehe
Fiquei olhando seu ânus por muito tempo... o professor de matemática calculou o quanto de força você usou para defecar... e a capacidade de dilatação do seu ânus. Agora, eu só quero dar uma risadinha.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta