Postando algo, existe um tipo de perfeição chamado de mundo 2D
———— Existe um tipo de amizade chamado 《One Piece》; existe um tipo de cura chamado 《Natsume Yuujinchou》; existe um tipo de persistência chamado 《Naruto》; existe um tipo de beleza trágica chamado 《Hakuouki》; existe um tipo de juventude chamado 《Slam Dunk》; existe um tipo de alegria chamado 《Ouran High School Host Club》; existe um tipo de emoção chamado 《CLANNAD》; existe um tipo de maldade chamado 《Kiss×Sis》; existe um tipo de chama chamado 《Katekyo Hitman Reborn!》; existe um tipo de amor chamado 《Sword Art Online》; existe um tipo de força chamado 《Shenmo Zhetian》; existe um tipo de comovente chamado 《Final Fantasy》; existe um tipo de empolgação chamado 《Fairy Tail》; existe um tipo de sacrifício chamado 《Code Geass》; existe um tipo de sonho chamado 《Yumekui Merry》; existe um mito chamado 《Angel Beats!》; existe um tipo de proteção chamado 《Bleach》; existe um tipo de sonho chamado 《The Prince of Tennis》; existe uma infância chamado 《Doraemon》; existe um tipo de teimosia chamado 《Shaman King》; existe um tipo de reencarnação chamado 《Detective Conan》; existe um tipo de estética chamado 《Black Butler》; existe um tipo de luxúria chamado 《Vampire Knight》; existe um tipo de tragédia chamado 《Guilty Crown》; existe um tipo de dor de coração chamado 《Hotarubi no Mori e》; existe um tipo de ingenuidade chamado 《Chuunibyou demo Koi ga Shitai!》; existe um tipo de humanidade chamado 《Shiki》; existe um tipo de destino chamado 《X/1999》; existe um tipo de realidade chamado 《Jigoku Shoujo》; existe um tipo de apego chamado 《Inuyasha》; existe um tipo de pureza chamado 《Nausicaä do Vale do Vento》; existe um tipo de perseverança chamado 《Claymore》; existe um tipo de gentileza chamado 《Rozen Maiden》; existe um tipo de sentimento chamado 《Kimi ni Todoke》; existe um tipo de inteligência chamado 《Death Note》; existe um tipo de suspeita chamado 《K》; existe um tipo de troca chamado 《Fullmetal Alchemist》; existe um tipo de vínculo chamado 《Saiyuki》; existe um tipo de inocência chamado 《Only You Can Tell Me You Love Me》; existe um tipo de revanche chamado 《Accel World》; existe um tipo de impotência chamado 《Anohana: The Flower We Saw That Day》; existe um tipo de destino chamado 《Kamisama Kiss》; existe um tipo de desespero chamado 《Danganronpa》; existe um tipo de amor distorcido chamado 《Yosuga no Sora》; existe um tipo de música chamado 《K-On!》; existe um tipo de anjo chamado 《Heaven's Lost Property》; existe um tipo de guerreiro chamado 《EVA》; existe um tipo de mordomo chamado 《Hayate no Gotoku!》;Existe um tipo de loli, chamado 《Shakugan no Shana》; existe um tipo de contrato, chamado 《Zero no Tsukaima》; existe um tipo de coincidência, chamado 《Toradora!》; existe um tipo de depressão, chamado 《Bokura no Sonzai》; existe um tipo de paixão homoerótica, chamado 《Sekaiichi Hatsukoi》; existe um tipo de primeiro amor, chamado 《Byousoku 5 Centimeter》; existe um tipo de perfeição, chamado 《Kaichou wa Maid-sama!》; existe um tipo de solidão, chamado 《Boku wa Tomodachi ga Sukunai》; existe um tipo de apreço, chamado anime; existe um tipo de beleza, chamado mundo 2D.
Respostas (9)
Passando...
Eu só vi dois, caramba! LZ, grande mestre, eu me curvo diante de você Orz
O que eu mais assisto é 『Doraemon』... Muitos animes, mas parece que na maioria são japoneses (ou talvez todos?) Legal
Há um fórum chamado Sun Lijun...
Deuses e demônios invadindo o céu caótico...
Alguém disse que Slam Dunk é um anime de terceira categoria, que a China se tornaria uma potência em animação em três anos, então eu só pensei hehe.
Beijar a irmã mais velha orz Professor Particular
Honra preservada!
Algumas obras divinas não são mencionadas, algumas obras são injustamente atacadas…
— Todas as respostas carregadas —