Sem tráfego!!!!!!

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 159 Respostas: 10 Publicado em: 2013-10-18 22:01:24
Eu, irmão Bin, voltei, vocês ainda se lembram de mim? Antigamente eu fazia a localização para o chinês. Não digam mais que eu sou um novato inútil. Não há jogo que eu não queira localizar, mas simplesmente não dá para localizar. Pense bem, as empresas de jogos também precisam ganhar dinheiro! Nem todo jogo pode ser modificado. Atualmente, estou muito interessado em fluxo gratuito, vocês podem me dizer o IP? ... Meu celular ainda é Java!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, você traduziu para chinês os movimentos de equilíbrio do Java 12345, não foi?
Então era esse cara...
Então era você... Parece que da última vez também foi você que estava causando problemas... é mesmo?
Está quase harmonioso
Não conheço
Isento de tráfego...
-_-||
Asas Negras, falando nisso, eu comprei o item que você colocou no leilão, pedi para você me entregar a mercadoria, mas e a mercadoria???
Hehe, posso perguntar qual jogo você conseguiu traduzir para o chinês? Seu papo é todo pomposo! Eu ri.
Ele só traduziu para chinês uma habilidade de hoverboard, e alguém já havia traduzido isso antes. Não sei se ele está usando o trabalho dos outros para encher linguiça.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta