【Android】Asphalt 8 v1.0.1 Guia de Experiência (Imagens Grandes, Entre com Cautela)

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 204 Respostas: 6 Publicado em: 2013-10-19 02:40:27
É necessário o Google Play, e fazer login no Google. É preciso conexão com a internet para verificação antes de jogar. Testado pessoalmente, funciona muito suavemente! A pista de Tóquio funciona fluidamente! Os efeitos máximos rodam suavemente na pista de Tóquio! Eu mesmo tirei algumas fotos. Estou tão empolgado, com meu celular de configuração média consigo jogar com os efeitos no máximo! \(O pacote zip contém o instalador e o pacote de dados, os dados devem ser colocados na pasta obb)
Link para download
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ajudei a formatar um pouco.
Obrigado, eu ainda não sei enviar esse tipo de link clicável.
O link de download não é um site, copie o link e 'vá para' para baixar diretamente, procure no Baidu o tutorial para abrir com os efeitos ao máximo, recomenda-se usar o modificador Shaobing.
Além disso, se quiser voltar para baixa qualidade de imagem, vá diretamente em Configurações — Configurações de Tela e escolha baixa qualidade de imagem, depois reinicie o jogo!
É altamente recomendável que o administrador consiga esta versão v1.01, a versão v1.00 do site tem muitos bugs, a v1.04 é uma reformulação da qualidade de imagem, trava, não é recomendada para download.
O pacote zip contém o programa principal e a pasta de dados.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta