[Repost] Que impressão você tem ao ver esses títulos de livros? (Eu achei muito engraçado, então resolvi compartilhar)

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 252 Respostas: 6 Publicado em: 2013-10-19 07:45:29
[Repost] Quais são suas impressões ao ver esses títulos de livros? Renascido: Eu sou o Mestre Supremo (Olá, Mestre Supremo!) Renascido no Antigo Caos: Eu sou Hong Jun (Está tentando disputar, não é?) Renascido: Eu sou Hong Jun (Pronto, dois Hong Jun) Renascido: Eu sou Pangu (Parece que Pangu é o protagonista que morreu mais cedo, estou curioso sobre como esse livro vai ser escrito?) Renascido no Antigo Caos: Eu sou Pangu (Dois Pangu, mundos paralelos, mundos paralelos) Renascido: Eu sou o Deus Criador (Posso perguntar, qual de vocês é mais grandioso?) Renascido: Eu sou Deus (Direto e conciso) Renascido de Outro Mundo: Eu sou Deus (mesmo acima) Renascido: Eu sou o Deus da Morte (O Deus da Morte chegou...) Renascido: Eu sou Zhao Gongming (Adorando o Deus da Fortuna) Renascido: Eu sou Donghuang Taiyi (Fã de Buda?) Renascido no Antigo Caos: Eu sou Di Jun (Na verdade é Donghuang) Renascido: Eu sou Donghuang Taiyi (Quem quer que seja você, por favor, não escreva errado o título do livro, ok?) Renascido: Eu sou Xuanyuan (Esse autor está pedindo críticas?) Renascido: Eu sou o Imperador Xuanyuan (Outro pedindo críticas) Renascido no Antigo Caos: Eu sou Xing Tian (Ainda não está à altura, ainda não está à altura) Renascido de Outro Mundo: Eu sou Mestre Celestial (Mestre Celestial é nada, a galera já virou Hong Jun) Renascido: Eu sou Xiao Dao (Como você renasceu? Olhe para os que vieram antes) Renascido: Eu sou Tang Seng (Tang Seng é o quê? Dá para comer?) Renascido: Eu sou o Chefe dos Deuses (Querida, vamos sair com o Rei Macaco para ver Deus) Renascido: Eu sou o Homem Cabeça de Boi (O Rei Macaco chegou...) Renascido: Eu sou o Panda (OTZ, olá Sr. Tesouro Nacional) Renascido: Eu sou Duan Yu, Renascido: Eu sou Zhang Wuji, Renascido: Eu sou Yang Guo, Renascido: Eu sou Linghu Chong (Qual de vocês é o mais forte?) Renascido: Eu sou Yang Kang, Renascido: Eu sou Ouyang Ke (Vocês dois briguem devagar) Renascido: Eu sou Xiao Yuer (Hua Wuque está aí?) Renascido: Eu sou Sakuragi Hanamichi, Renascido: Eu sou Sakuragi (Eu sou um gênio!!) Renascido: Eu sou um Gênio (....) Renascido: Eu sou Xiang Yu (Olá, hegemon) Renascido: Eu sou Li Yuan (Cuidado para não jogar martelos por aí, mesmo que não atinja as crianças, atingir sua própria cabeça não é bom) Renascido: Eu sou Cao Cao (Saudações, Chanceler) Renascido: Eu sou Liu Bei (Saudações, tio imperial) Renascido: Eu sou Dong Zhuo (Você vai morrer de maneira feia...) Renascido: Eu sou Lu Bu (Sem comentários) Renascido: Eu sou Zhao Yun (Zi Long, seu senhor está logo à frente) Renascido: Eu sou Guan Yu (Zhang Fei não veio?) Renascido: Eu sou Jiang Gan (Vai roubar livros de novo desta vez?) Renascido nos Três Reinos: Eu sou Lu Xun (Saudações, Governador) Renascido: Eu sou Cao Zhi (Muito bem, mas você não acha que está em desvantagem?)) Reencarnação dos Três Reinos: Eu sou um transeunte (Você é um desastre ambulante~~) Reencarnação: Eu sou Yang Guang (Chefe Yang também não gosta de bastões, vamos apertar as mãos primeiro) Reencarnação: Eu sou Xu Wenqiang (。。。) Eu me tornei Sun Wukong (Eu já sabia...) Reencarnação: Eu sou Sun Wukong (Mais um...) Reencarnação: Eu sou o Macaco de Seis Orelhas (Quem é realmente o macaco? Resposta: Todos nós somos-----OTZ) Reencarnação: Eu sou Zhu Bajie (Bajie, venha reconhecer qual é o verdadeiro irmão macaco) Reencarnação: Eu sou Wu Sangui (Matar os traidores da China!) Reencarnação: Eu sou Luo Cheng Reencarnação em outro mundo: Eu sou um imortal da espada Reencarnação: Eu sou uma pessoa comum (Já sabia que você não era alguém importante) Responder Sofá Hong Fuli Enviar mensagem Ver só ele 2013-02-02 23:52:41 Reencarnação: Eu sou Lee Rock (Realmente sabe escolher) Reencarnação de Naruto: Eu sou Naruto (Onde está Sasuke?) Reencarnação: Eu sou o Hokage (Qual Hokage--) Reencarnação: Eu sou Lin Daiyu (Adoro a Srta. Lin) Reencarnação: Eu sou Jia Baoyu (Chutado voando) Reencarnação: Eu sou Ran Min (。。。) Reencarnação em outro mundo: Eu sou o Deus da Guerra (Muito bom, muito poderoso) Reencarnação: Eu sou um dragão (Nada de surpreendente) Reencarnação: Eu sou o Dragão Divino (Realmente divino~~) Reencarnação: Eu sou um transeunte comum (Sem futuro) Reencarnação: Eu sou Yang Liulang (Yang... Seis... Lang... OTZ) Reencarnação: Eu sou Murong Fu (Jovem Murong, ainda sonha com restaurar seu reino?) Reencarnação: Eu sou Qiao Feng (Murong ao sul, Qiao Feng ao norte~~) Reencarnação: Eu sou Chongzhen (O jovem Murong lá na frente estava louco para ser imperador, você teve chance e escolheu um enforcado~~ Self-destruição?) Reencarnação: Eu sou Li Yu (Companheiro de um rei deposto, aproximem-se, irmãos) Reencarnação: Eu sou Tongzhi (Mais um auto-destrutivo) Reencarnação: Eu sou Wanli (Ok~~) Reencarnação: Eu sou Kangxi (。。。pelo menos você reencarna melhor que os outros lá em cima) Reencarnação: Eu sou Yongzheng (Cuidado com a cabeça) Reencarnação: Eu sou Qin Shi Huang (Tudo bem) Reencarnação: Eu sou Imperador (Todos acima são imperadores) Reencarnação: Eu sou Yuan Shikai (Este... 'imperador' de curta vida~~) Reencarnação: Eu sou uma boa pessoa (Sim... você é uma boa pessoa~~~ passando) Reencarnação: Eu sou um camponês (Enxada sob o sol do meio-dia~olhando para o céu) Reencarnação: Eu sou Oda Nobunaga (Acabe com os japoneses miseráveis!) Reencarnação: Eu sou um mendigo (Realmente sem futuro) Reencarnação: Eu sou um grande mago Reencarnação: Eu sou Li Xunhuan (Pequeno Li TMD Facas Voadoras..) Reencarnação: Eu sou uma grande estrela (Aqui todos são grandes estrelas) Responder Banco Hong Fuli Enviar mensagem Ver só ele 2013-02-02 23:54:25 Ainda há alguns viajantes no tempo Viagem no tempo: Eu sou a Princesa Huan Zhu (Princesa Huan Zhu feliz! Servos merecem morrer!)) Travessia: Eu sou Duanmu Rong Travessia: Eu sou Zhu Qiqi Travessia: Eu sou Bai Feifei (os dois lentamente brigando) Travessia: Eu sou Pandora (Olá, irmã mais velha!) Travessia: Eu sou Yin Zhiping (……) Responder
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Renascido: Eu sou Luo Ying
Hmm...
Acho que agora a maioria dos nomes de romances online é ridiculamente fraca, e o conteúdo, mesmo imaginando, é ainda mais fraco
Eu nem olho para esse tipo de texto lixo, nem aqueles sobre a esposa mimada do presidente demoníaco, lixo total!!
Ah, bom post
Não consigo continuar lendo de jeito nenhum
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta