Cuidado com o traseiro no sofá, te contando como passar de 'baixo, pobre e feio' para 'alto, rico e bonito'

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 111 Respostas: 2 Publicado em: 2013-10-19 12:32:22
Não quero ser sombra, não quero ser o plano B de uma deusa, não quero fingir estar morto, não quero passar o dia todo trancado em casa desperdiçando minha juventude, não quero ocasionalmente entrar em um café caro e receber olhares de desprezo dos atendentes, não quero que comer panquecas com recheio se torne um hábito. Eu quero mudar, não quero ser um "perdedor"! Por onde devo começar a mudança? Vou começar mudando a mim mesmo. Embora seja difícil começar, eu acredito firmemente que a persistência leva à vitória. Porque eu li em "Cuidado com a bunda no sofá" a frase "Quando você age e muda as coisas, as coisas mudam", e isso me animou. Primeiramente, preciso me livrar do meu hábito preguiçoso. O autor deste livro é o treinador de primeira linha alemão Christian Bischoff, que diz: "O que é para fazer hoje, faça hoje". Eu começo a assumir 100% de responsabilidade por mim mesmo; pessoas de sucesso jamais alcançam sucesso com desculpas. Além disso, menos falar bobagem, mais agir; o sucesso está na ação. Portanto, terei que me despedir das novelas melodramáticas, me afastar das batatas fritas e tirar a bunda do sofá, cuidando do meu corpo. Aliás, também preciso trabalhar bem a partir de agora, destacando os pontos principais do trabalho. O livro resumiu muito bem o ponto de vista: o essencial é encontrar os pontos-chave, não gerenciar o tempo. Eu quero me tornar disciplinado, não é aquele ditado? "Disciplina é tudo". Vou me esforçar para que meus chefes me vejam com outros olhos em breve, e com o princípio de "sem dificuldades ou criá-las, vou seguir em frente", ajudarei calorosamente meus colegas, para em breve estar na lista de promoções. Absolutamente não posso mais ficar ocioso, preciso encontrar meus objetivos e parar de girar em círculos no meu pequeno mundo. Agora percebo de repente que sempre fiz uma grande besteira! Eu não vou continuar assim. Vou aproveitar meu tempo livre para aprender mais, aumentar meus conhecimentos. Não vou mais desperdiçar meu tempo com jogos. Vou praticar caligrafia, procurar minhas habilidades e ter interesse nas coisas que faço. Estou seguindo as palavras de Christian Bischoff, tentando coisas novas, aumentando minha confiança e segurança, para conquistar a atenção da deusa. Embora eu ainda seja um pequeno perdedor desconhecido, a partir de hoje, vou ser responsável por mim mesmo!O mentor disse: 'Se você quer realizar seus sonhos, precisa depender de determinação e perseverança, precisa fazer o máximo esforço e realizar as mudanças mais positivas.' Eu penso que, se eu mudar a mim mesmo, talvez possa mudar minha família, podendo resolver o problema da casa, talvez também mudar o país, resolvendo a questão das Ilhas Diaoyu, e no final ainda posso mudar o mundo! Eu não sou mais um 'baixinho, pobre e feio', e sim um verdadeiro 'alto, rico e bonito'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
Erro de versão, este é um post de preenchimento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta