Efeitos colaterais depois de assistir Guichuideng ~
Efeitos colaterais de 'Fantasma Apaga a Luz' ~ 1. Quando a energia cai, costumo acender uma vela no lado sudeste do cômodo. ......: 2. Quando minha mãe entra pela porta para assistir às atualizações à noite, sem pensar, eu pressiono o rato contra o rosto dela como se fosse casco de burro preto...... 3. Depois de observar, ao entrar em casa, não quero entrar pela porta principal, sempre pensando se pode haver chance de cavar um buraco ......; 4. Ver o corrimão de ferro do lado de fora da janela do vizinho me dá vontade de cavar um buraco...... 5. Sempre que vejo algo que parece uma garra, fico procurando e procurando as palavras 'tocando ouro' nela~ 6. Se vejo um esgoto sem tampa de bueiro, faço um longo desvio—provavelmente é um buraco fantasma. 7. Não como mais sementes de palmeira; à noite sinto como se meu rosto tivesse pelos crescendo. Quando caminho, olho para as estrelas com o rosto virado para cima. 9. Quando vejo um monte de terra, cavo e sinto cheiro de tralha. Estou sempre Pronto para lutar com Zongzi para fazer um saco de areia, praticando taekwondo todos os dias. 10. Quando vou ao supermercado, sempre olho casualmente ao redor para ver se consigo pegar alguns objetos funerários. 11. Ontem fui comprar carne de burro, e o açougueiro me disse para deixar alguns cascos de burro pretos. Se alguém precisar, traga para utensílios funerários. 12. Por onde quer que eu vá, verifico o feng shui; onde quer que olhe, quero desenterrar algumas pás. Carrego dois pacotes de arroz glutinoso comigo, e sempre que vejo zongzi, quero fugir. Visito Panjiayuan todo dia. 13. Me pergunto se sou descendente de algum país antigo, e olhando para a cicatriz na minha mão, será um símbolo antigo escrito. 14. Vou primeiro ao supermercado e pergunto se tem arroz glutinoso. Não ouso mais comer pão achatado de carne de burro. 15. Xingando online: Seu zongzi grande, vindo até mim para te esmagar com um casco de burro preto. 16. Ver flores desabrochando no mercado e querer esmagá-las...... 17. Desenvolvi o hábito de 'o galo canta e a luz se apaga, não posso entrar online.' 18. Quando a energia cai, sempre penso que estou virando um balde para acender velas...... 19. Minha irmã é preguiçosa e não lê livros, então me pediu para contar histórias para ela. Nas últimas duas semanas, venho dizendo 'Fantasma Apaga a Luz' todos os dias, como se estivesse jogando 1001 Noites... Um dia, de alguma forma, acabei conduzindo a conversa sobre tesouros nos corpos dos mortos... Eu disse: Ao tocar um cadáver, você deve tocar o ombro esquerdo e o pé direito em ordem, e a maioria dos tesouros mais importantes à sua frente está nas mãos do falecido... Os olhos da minha irmã se arregalaram: "Não é assustador..." Quebrar a mão de um morto pode ser um coração humano murchado..." 20. Sempre que vejo alguém com uma pá, sempre quero morder!!21. Ir ao mercado de livros usados procurar um livro... sobre Feng Shui... e que não tenha capa, nem lombada, nem a parte da frente.... 22. Minha mãe disse que o bisavô da minha avó materna era um mestre de Feng Shui local, e o pai da minha avó vendia antiguidades... Eu fiquei tão emocionado, que perguntei na hora, nossa família segue qual escola de ladrões de tumba...? 23. Quando os irmãos da mesma república flertam com suas namoradas, sempre começam passando a mão do ombro esquerdo até o pé direito. 24. Antes eu detestava homens gordos, agora acho bem simpático... e quando falam, às vezes querem puxar umas falas de citações de Mao... 25. Isso me faz, antes de entrar, virar de lado; antes de urinar, chamar para dar passagem, ai! 26. Recentemente eu também adquiri um novo hábito, vejo uma colina de terra e quero ver onde é adequado cavar um buraco ``sempre quero estudar`` 27. Se algum colega trouxer zongzi de Jiaxing novamente, não vou conseguir comer nem que me matem. Como vamos passar o Festival do Barco-Dragão daqui pra frente… 28. À noite, andar por ruas escuras agora é bem mais cuidadoso... Comecei a aprender sobre meteorologia... Tenho mais respeito por assuntos de espíritos e deuses, não ouso negligenciar, não falo levianamente... quem sabe se existem, né. 29. Hoje à noite saí para passear... vi uma construção ao lado da rua, cavaram um grande buraco quadrado... perguntei: 'Será que cavaram no túmulo?' e recebi um olhar reprovador da beldade que estava comigo... 30. Soprar, soprar! Quem acender a vela sopro! Quem colocar no canto sudeste sopro! Quem gostar de comer zongzi sopro! Quem segurar casco de burro sopro! Quem ousar tocar no zongzi sem motivo (principalmente zongzi femininos) sopro! Nosso lema é: soprar todas as velas do mundo, naturalmente não haverá zongzi! 31. No grupo de chat, um cara disse que tinha um amigo arqueólogo, eu imediatamente perguntei: Ele já fez ladrão de túmulo...? 32. Nos fundos da escola tem uma tumba antiga da dinastia Ming, antes passava apenas para observar; agora até em sonhos quero derrubá-la! 33. Frequento o caminho Tianjin-Shenyang (onde antigamente visitava lojas de antiguidades) procurando ver se encontro um talismã de ladrão de túmulo 34. Primeiro acender uma vela antes de entrar no banheiro, colocar no canto sudeste do banheiro... 35. Quando leio, sinto frio nas costas; ao terminar, sinto os membros gelados. Ao voltar para casa, sempre sinto insegurança no corredor, medo de que a janela esteja aberta, vento maligno entre, e fico com medo de pequenos insetos 36. Aquela noite, vi uma sombra estranha de repente se tornar tridimensional, parecia uma pessoa de plana se tornando ereta, toda escura, muito assustadora. Corri para acender a luz, e a sombra tridimensional desapareceu imediatamente. 37. Daqui a pouco morrendo, quero que seja cremação, de jeito nenhum me transformem em zongzi, ou me encham com casco de burro preto!38. Mesmo agora, quando estou agachado fazendo cocô, preciso olhar a direção, pegar o livro de feng shui para conferir o ambiente, ver se a posição e direção das coisas que caem estão de acordo com o feng shui. 39. Eu simplesmente não tenho coragem de ir ao banheiro sozinho, não tenho coragem de andar à noite, não tenho coragem de dormir sozinho à noite, sempre vou dar voltas pelo lugar da nossa escola que dizem ter um túmulo, posto mensagens perguntando se alguém entende disso para irmos mexer em túmulos juntos, e também, quando vejo um homem gordo, sinto uma certa simpatia. 40. Sempre digo a um rapaz do meu departamento, que é de Shaanxi, quando é que vamos fazer uma visita aos seus túmulos. 41. Depois de ler, fico meio que sonhando à noite, sempre pensando que se eu de repente conseguisse um item antigo, já poderia comprar uma casa... Pensar nisso me deixa feliz. 42. Eu também, fico com as costas frias, sempre querendo olhar para trás, suor... 43. Perto da minha casa tem um túmulo antigo de época desconhecida, que foi destruído uma vez durante a Revolução Cultural! Esses dias (não, essas noites) estou me preparando para ir lá de novo, só como um treino. O quê? Você não conhece "Gui Chui Deng"? Vá ler... Responder
Respostas (3)
Vire ali..
Você já assistiu 'O Fantasma Não Fala'?
Eu sou Lü Xiaobu, usando uma coroa roxa de ouro com três pontas prendendo o cabelo, vestindo um manto de seda vermelha de Xichuan com flores de todas as variedades, com uma armadura em anéis de metal com rosto de besta e cabeça engolida, cinto de armadura adornado com o cinto de leão esculpido delicadamente, segurando uma lança de haste quadrada, sentado no cavalo Chitu que assobia ao vento.
— Todas as respostas carregadas —