[Compartilhar] Método para ganhar pontos e moedas infinitas em Everyday Running

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 476 Respostas: 20 Publicado em: 2013-10-19 22:13:33
Nos últimos tempos, muitos amigos têm jogado o jogo Tiantian Ku Pao, o que mostra o quão popular ele está. Tiantian Ku Pao é muito querido pelos jogadores, e todos nós queremos alcançar pontuações mais altas no jogo, mas não há um método melhor. A seguir, vou apresentar a todos o método para saltos infinitos, ganhar pontos e moedas no Tiantian Ku Pao.

Fazer saltos infinitos para ganhar pontos é um pouco cansativo, então preparei um software de salto automático. Um amigo testou e conseguiu uma pontuação máxima de mais de 700.000 pontos, o que é anormal. O valor máximo deve ser 699.999 pontos!

Método para saltos infinitos e ganhar pontos e moedas no Tiantian Ku Pao:

1. Abra o aplicativo "Baobing" e, em seguida, abra Tiantian Ku Pao, começando o jogo diretamente.

2. Ao entrar no jogo, dê um salto e, quando o personagem estiver no ar, pressione pausa rapidamente! Depois, troque para o "Baobing", pesquise 1, selecione correspondência automática e continue o jogo. Quando o personagem cair no chão, pause novamente, troque para o "Baobing" e pesquise 0. Continue o jogo fazendo salto - pausa - pesquisa 1 (ou seja, pesquise 1 quando estiver no ar, pesquise 0 quando estiver no chão). Repita esse processo até que reste apenas um dado; nesse momento, continue correndo manualmente sem se preocupar.

3. Continue correndo, coletando moedas e pisando nos inimigos como de costume, até entrar no modo super. Aqui vem o ponto chave: quando entrar no modo super, pause o jogo, troque para o "Baobing" e altere o valor do último dado restante para 3 e bloqueie-o.

4. Volte para o jogo e continue correndo. Agora você está no modo de recompensas super; não se preocupe, quando o modo terminar, você cairá e perceberá que está invencível! Mas os degraus ainda estarão lá, portanto é preciso pular manualmente. Neste momento, você verá seu cenário cheio de brilho dourado. Use o software de salto automático para pular devagar! A pontuação máxima não excederá 699.999 pontos.

5. Quando achar que a pontuação está suficiente, pause e finalize a morte.

Atenção: Neste momento, é necessário desbloquear o valor 3 que foi previamente bloqueado para desativar os saltos infinitos.

O método foi completamente apresentado, espero que possa ajudar os amigos que gostam de jogar Tiantian Ku Pao.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ótimo, exatamente o que eu queria, muito obrigado!!!
Bom bebê, Saipan está passando
Ok...
Ver o distintivo VIP me dá vontade de bater no administrador do site
Por que eu não tenho!
Que método bizarro
Como pular automaticamente??? Onde está o software de pular automático??
Passando por Saipan..
Posso perguntar como ganhar moedas?
Depois de travar, o personagem não consegue pular, preciso de ajuda!
Quem tem um software de salto automático???
Olá, webmaster!
Postado pelo administrador do site, já vi em outros fóruns
Meu colega de classe está sempre usando... Pena que eu não jogo (coçando o nariz)
Eu vou mudar a recompensa super infinita
Caramba, o administrador do fórum 7 realmente me deixou sem palavras
Já não pode mais passar o cartão
Isto pode ser alterado, testado pessoalmente
La la la
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta