【Versão de Aplicação】A seção de compartilhamento de música está sem brilho...
Não sei quem é o chefe da seção de compartilhamento de música, aquele post parece ser de muito tempo atrás... \ Olhando para isso dá uma sensação de tristeza, e eu posso dizer que ouvi um amplo alcance de músicas, então posso dizer que tenho muitas impressões sobre música. Quero solicitar uma seção. \ Solicitante: Cheng Lin \ Seção solicitada: Compartilhamento de música \ Motivo da solicitação: Estou online todo fim de semana, tenho muito interesse por música e gosto muito de ouvir músicas no dia a dia. Tenho muitos recursos musicais. Se eu me tornar moderador, garanto que minha quantidade de posts por mês não será inferior a 20, e também espero que todos possam ouvir música para relaxar um pouco enquanto jogam. \ É isso, não sei se será aprovado.
Respostas (10)
Apoie um pouco
A maioria no fórum está interessada em música, mas depende de que tipo de música.
Parabéns pelo seu sucesso
Eu apoio isso!
Sim: Eu também vou postar uma postagem para pedidos de música, ajudando Yoyo a escolher músicas todo fim de semana. Obrigado pelo apoio.
Para ser honesto, eu tenho a autoridade para nomear moderadores. Olhando para o tempo de registro do autor do tópico, já faz mais de um ano; não sei se ele mudou o apelido.
Forista, continue firme. Força máxima!
Cun, você não se lembra de mim, sou eu, Cheng Lin, sempre fui.
Eu realmente não conheço isso
Força, Cheng Lin
— Todas as respostas carregadas —