Recomendar o romance 'Evolução Global'
Autor: Mordendo o Cão Categoria: Ficção Científica Status: Completo \ Sinopse da obra: O fim do mundo não é o paraíso de uma pessoa — Nos abrigos estreitos, os passos dos pobres ainda são os mais numerosos; Tudo ao redor é perigoso, a poeira que se inspira arde e causa dor, …… Este é a era da evolução global, Novas espécies nascem todos os dias, espécies antigas evoluem e se transformam à velocidade da luz. A vida na Terra não se mostra mais decadente, porque este é ———— (Quero escrever um livro sobre o apocalipse, em que, do começo ao fim, o protagonista sempre tenha como tema principal a "sobrevivência".) /\【Deus do Fogo】Este é o livro que estou lendo chamado Deus do Fogo, do gênero apocalipse, e sinto que é bastante bom. O mais importante é que o enredo deste livro é muito bem estruturado, sem nenhuma sensação de excesso. Em uma frase: este livro, do início ao fim, não tem um capítulo entediante. Além disso, o conteúdo do livro também é muito bom.\(Bem, como dizer, eu leio muitos livros, e este livro pode facilmente estar entre os 5 melhores na minha biblioteca mental...) /\Recomendo fortemente!!!
Respostas (9)
Ah,,, troquei para um smartphone Android e não consigo mais separar os parágrafos, me ajudem...
Me diga os cinco melhores livros da sua cabeça!
Apenas a edição de texto longo é suficiente.
Hum, isso realmente precisa ser pensado com cuidado... mas com certeza é o status deste livro... Rong Huo Shen vai pensar, pensar, e quando pensar te dá a resposta...
Qual símbolo usar para separar os parágrafos?
br, também é possível, depois de enviar, clicar em gerenciar, edição de texto completo, pressionar a tecla Enter para separar em parágrafos
O texto todo foi revisado, cometi um erro. Fui levado para o buraco pela Meimei.
Ah, deixa eu terminar de ler Cerco, depois eu vejo.
Hm, dê uma olhada
— Todas as respostas carregadas —