Parabéns para mim mesmo
Parabéns por sua tribo ter o primeiro membro, grande amor por Susu
Respostas (11)
Parabéns! Que sua tribo prospere cada vez mais!
Tio Da'ai é... do tipo cavalo negro?
O primeiro em vários meses
Ah, que pena, está no clube
Seu cônjuge é o perfil secundário de Anmusu…
Grande amor…
Se você souber o nome deste novato, saberá a razão pela qual este novato está cuspindo sangue…
Qual é o seu nome?
…Ahem… Nome: Zhenren Profissão: Arqueiro Histórico do personagem: Por possuir habilidades especiais que os outros não têm, e por não conseguir controlá-las desde muito pequeno, acabou sendo rejeitado e abandonado pelos pais. Mais tarde, foi acolhido por um tio estranho, e seu nome também foi mudado para Zhenren, embora ele próprio não gostasse muito. Além disso, começou a aprender a controlar suas habilidades especiais. Habilidades, forma de combate e fraquezas: Manipulador de habilidades aéreas. Dispara o ar na forma de flechas com o arco; as flechas são invisíveis e a velocidade delas é uma das maiores vantagens. O alcance mais eficaz é de mais de 1100 metros. Alta velocidade e precisão permitem separar rapidamente aliados e inimigos e realizar ataques consecutivos, além de poder usar vibrações do ar para localizar adversários com alta precisão. Carrega uma pequena adaga nas costas para combate corpo a corpo, e sua agilidade é muito elevada, comparável à de um assassino. Fraquezas: Como se concentra apenas em aprimorar precisão, agilidade e força nas pernas, negligenciou o treinamento de força nos pulsos e resistência física. A maioria das derrotas ocorre devido a essas duas razões. Personalidade: Por não gostar de falar, basicamente não tem presença em meio às pessoas. Apesar de parecer indiferente à aparência dos companheiros, observa cada movimento deles atentamente. Se houver perigo, fará de tudo para proteger. Hábitos ruins: Costuma misturar alimentos que não combinam de forma alguma e comer com prazer, sendo frequentemente zoado pelos outros por causa do paladar… além de ter hábitos de sono bagunceiros… Eu sou aquele tio.
Cada um escreve a si mesmo como protagonista. Se o autor me der um papel secundário, eu vou te contar que esse novato se chama 'Gan Cai' (ou '菜干' também pode…)
..... Huanyue ainda está se esforçando para escrever
— Todas as respostas carregadas —