(977K, transplantado para tela pequena) [Xianzhang] East Wind Breaks - Xiaoao Jianghu

O pôster original: salve-me Visualizações: 746 Respostas: 2 Publicado em: 2011-08-11 20:03:38
Modificação de transplante de link: Este jogo é difícil de modificar e não pode ser aberto com KE e outros emuladores (não sei como remover esta restrição). Felizmente, modifiquei muitos jogos Xianzhang, então confiei na experiência durante todo o processo para transplantá-los com sucesso. Testei em uma máquina real e o efeito é muito bom. Me sinto muito satisfeito! Descrição do arquivo: O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado. Ele é um herói incomparável ou um traidor? Ele é um amigo próximo ou um vilão traiçoeiro? É o ódio mais profundo ou o amor mais profundo? O enredo intrincado e todas as respostas são imprevisíveis! Mosaico de alma marcial, desafio de escalada de torre, coleção de trajes de alto nível, sinta a alegria do cultivo e da luta integrados em um só! LinkModifique e compartilhe. Status do visto: não obrigatório Verificação de vírus: verde, sem vírus Introdução de tarifas: totalmente gratuito
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amigo do fórum, não se importaria de me ajudar a mudar a tela do Pet Kingdom 4 também? Obrigado por compartilhar!
Mesmo 1L
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta