【Java, Grupo de Recursos Symbian】Estamos recrutando membros!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 401 Respostas: 17 Publicado em: 2013-10-22 12:38:41
Você se ressente pela decadência do Java e do Symbian?!\Você está com raiva da traição da Nokia?!\Você não suporta a situação atual do fórum?!\Você espera que o Java e o Symbian possam renascer?!\图片\Se você ainda tem um coração que ama “Java e Symbian”!\você pode se juntar a nós!\图片\Tarefas diárias do “Grupo de Recursos Java e Symbian”:\①.Publicar mais recursos de Java e Symbian.\②.Gerenciar [Postagens de Recursos Java e Symbian sob demanda].\③.Organizar atividades para a “Área de Jogos Java e Symbian”!\图片\Formato de inscrição:\Candidato: nome + ID\Descrição da inscrição: obrigatório\Data de registro: obrigatório\Tempo online: obrigatório\Número de posts e respostas: opcional\Declaração: atrair popularidade... opcional...\【Por favor, envie sua inscrição para a “Área de Jogos Java e Symbian”】\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto!!!!
Primeira fila! Saipan!
。。。
Apoie isso.
Topo...
Teto!!!!
Teto... Pedindo por 'Xianjian Qixia Zhuan 1'. Ontem procurei alguns, não confiáveis. Tem mais um que não consigo jogar.
Força máxima!!!!
Ah... lembrando os velhos tempos...
Por favor, veja o 'Post de demanda sob demanda de recursos Java e Symbian'.
Apoiar um pouco
Que posso fazer...
Não ID36228
Hum, tudo bem, não é uma quebra de linha....
Saiba sobre o surgimento do Symbian! Meu modelo 320*240 java é Symbian? Nokia 2010
Ah, olhando para a resolução, deve ser! Não há uma versão exata do sistema?
Só queria perguntar, não sei como enviar jogos para Symbian, também não sei como gerenciar, mas quero muito entrar, o que faço >_<
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta