(Repostado do Ai Net) [Tutorial jar] Ensina você a lidar facilmente com os aplicativos nativos do celular

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 145 Respostas: 2 Publicado em: 2013-10-23 12:32:03
Nos últimos dias, olhando para os aplicativos nativos do celular, fiquei um pouco irritado, a maioria é coisa inútil. Então pesquisei no Baidu e a resposta foi que eram necessários dois ferramentas: WinRAR e um chamado hhclass, mas a maioria dos hhclass no Baidu não suporta Java, então pensei em procurar no AiNet, mas não encontrei. Alguém simpático no AiNet sugeriu usar o Fenghuang no computador. Acho que vou tentar no domingo. Depois de falar tanto besteira, agora devo falar sobre o tema: pensei que já que vamos modificar o MF do celular, basicamente se trata de mudar o nome do programa, o nome exibido e o provedor. Achei que a ferramenta HeRuan se encaixa nessa característica. A seguir, mãos à obra: por exemplo, uso um Oppo, e vou usar o UC nativo como exemplo: o nome do programa é UC Navegador FOR OPPO, o nome exibido é UC Navegador, e o provedor é UC Mobile. Usando a ferramenta HeRuan, pegue qualquer arquivo jar, digite as informações do aplicativo nativo que deseja remover na caixa de entrada, combine → instale, e inesperadamente assim é fácil remover o aplicativo nativo do celular. O único efeito colateral é que o próximo programa terá o nome exibido trocado para o nome do aplicativo removido; meu Feixin virou UC Navegador, mas qual é o problema? Depois de remover todos os aplicativos nativos, se ainda houver algum software instalado com nome trocado, basta deletar e reinstalar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
Não entende?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta