【Capítulo 1: Visitante do Espaço】

O pôster original: Espírito Santo@Beiming Visualizações: 177 Respostas: 15 Publicado em: 2013-10-24 22:31:53
【Peço destaque! Romance absolutamente original, não existe este livro na internet. Porque eu gosto do 7723, então vou postar aqui algumas capítulos do romance que originalmente foi enviado ao Qidian】
Em 2078, a camada de ozônio, já gravemente danificada pela ação humana, finalmente desapareceu, mas ainda no início de 2076, a humanidade já havia percebido que isso poderia acontecer dentro de 2 a 5 anos. Portanto, a humanidade colocou todos os talentos em ação para criar um medicamento capaz de resistir à forte radiação ultravioleta. Finalmente, no início de 2077, foi desenvolvida a versão perfeita desse medicamento sem efeitos adversos, chamado de [medicamento contra o sol], que depois do uso se tornaria eficaz por toda a vida. No final de 2077, este medicamento se tornou disponível para toda a humanidade. Se um bebê nascesse, ele não precisaria desse medicamento, porque ele possui um efeito hereditário perfeito.
Em meados de 2078, com a camada de ozônio completamente desaparecida, a intensa luz solar não causou nenhum desconforto ao ser humano, e os animais, por motivos desconhecidos, também não foram afetados pela luz solar. No entanto, enquanto as pessoas ainda comemoravam, o desastre chegou. Todos sabiam que a camada de ozônio diminuía a radiação ultravioleta, mas ninguém esperava que essa radiação também tivesse a função de defender contra seres estrangeiros. Dois meses após o desaparecimento da camada de ozônio, seres alienígenas trouxeram suas naves de invasão para a Terra, e a humanidade, sob pressão, abandonou suas diferenças e formou a [Aliança Galáctica]. A partir daí, começou uma grande guerra. Após longos confrontos, a humanidade classifica os alienígenas de acordo com a força física, de baixo para cima: “E, D, C, B, A, S, SS, SSS”. Os humanos também criaram métodos de fortalecimento corporal comparáveis aos alienígenas [fortalecer a constituição física, explorar o potencial do corpo, aumentar a defesa física. Mas a principal arma de combate ainda é a arma de fogo], classificadas da mesma forma: “E, D, C, B, A, S, SS, SSS”. As armas também são classificadas da mesma forma, com poder [alto dominando baixo], ou seja, uma arma de Classe A pode destruir apenas metade da defesa de um alien de Classe A, mas pode destruir perfeitamente toda a defesa de qualquer ser abaixo de Classe A [com algumas exceções, como alienígenas super blindados].
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força, eu acredito em você
Não é bonito, não é jq, passando, você pode continuar escrevendo...
Tópico em destaque!
A escrita não é madura, mas se você escreve, eu leio. Top top top top
Ainda há poucas partes que permitem entender a trama específica... difícil de comentar. (Há muitas informações de configuração, assim a primeira capítulo fica ruim, melhor transformar em um prólogo para apresentar o cenário detalhadamente)
Por que parece que estou apresentando um jogo online......
Como eu devo dizer, você precisa escrever 1000 caracteres no início.
Há muitos livros desse tipo, é difícil escrever. Recomendo que você escreva algumas continuações clássicas, como 'Jin Ping Mei: Minhas Aventuras Apaixonadas com o Administrador do Site', 'Jin Ping Mei: A História que Eu e Xiao Dian Não Podemos Deixar de Contar', 'Jin Ping Mei: A História de Aoi Sora e Li Mochou Disputando o Taoista'. Seu livro, autor do post, não tem graça. Basicamente é: a Terra foi destruída pelo próprio povo, os alienígenas vieram, tomaram a Terra e começaram a famosa Segunda Guerra de 1999. Se você não sabe o que é a Guerra de 1999, por favor procure no Baidu por 'Decisão Final 1999' ou 'Guerra de 1999'.
Mesmo que o 6º andar. Não recomendado..
Não, eu quero estudar, eu apenas tirei um tempo para escrever.
Esta é a introdução, à tarde vou escrever o texto principal, espere por mim, afinal eu tenho que estudar
Concordo, a ideia é boa, mas depois abcd ficou repetitivo novamente
ABCD eu não consigo pensar em mais nada, afinal é escrita moderna!
Os elementos de ficção científica e o conhecimento científico são muito poucos.
Se você vai escrever isso, recomendo que primeiro dê uma olhada no conto de ficção científica 'O Último Humano na Terra', também traduzido como 'O Fim da Infância'. 'O Ataque à Terra do Destino' e outros são parcialmente adaptados a partir disso. Vou te enviar o anexo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta