Postar em "Skywalker Asa Negra"
Este é um kit de desenvolvimento de software J2ME para celular, um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) da linguagem JAVA. 4. Ele permite que você desenvolva seu software no celular; assim, não é mais necessário se limitar ao computador, e você também pode desfrutar da diversão do desenvolvimento móvel! 5. Este IDE possui uma arquitetura completa para desenvolver um software JAVA. 6. Conteúdo do kit: gerenciador de projetos, editor de código-fonte Java, compilador de classes, auditoria de classes, empacotamento do programa em jar (pacote principal do projeto, formato zip), jad (arquivo de descrição do projeto). Instruções de uso: 1. Primeiro, crie um novo projeto: Novo Projeto – Navegar B... – “Abra seu sistema de arquivos e escolha uma pasta” – Criar. 2. Em seguida, faça as configurações: Menu – Projeto – Pacote de Códigos-Fonte – Operações – Propriedades do Projeto – Construção – Compilação – Codificação – Abrir – UTF-8 – Selecionar – OK – Retornar – OK. 3. Método para adicionar código-fonte: Menu – Projeto – Pacote de Códigos-Fonte – Operações – Adicionar Novo Recurso S... – “Abra seu sistema de arquivos, arquivos *.java (suporta seleção múltipla)” – Adicionar. 4. Após criar o projeto pela primeira vez, use a tecla “Sair” para fechar o software; não use a tecla de hibernação, caso contrário, o projeto não poderá ser salvo.
Respostas (4)
Eu originalmente sou um inútil com QI inferior a 5. Enviar isso para mim realmente não adianta. Faltam 15 dias para o pagamento deste mês. Eu definitivamente preciso economizar para comprar um Xiaomi 3.
Apoio!
Isso é em inglês
Dizem que é localizado para o chinês. Talvez possa ser configurado lá dentro.
— Todas as respostas carregadas —