Os cachorros uivam em grupo à noite
Tontura, eu estava prestes a dormir, quando ouvi um grande grupo de cães selvagens uivando, hoje a lua está especialmente brilhante e também muito cheia, o tempo está muito frio, o som dos cães não era de briga, mas de uivos longos, o som é extremamente triste, eu não consegui suportar ao ouvir, é um uivo muito triste, será que eles pressentem que algo vai acontecer......
Respostas (12)
Dono do post, vista suas roupas rapidamente e vá até o Irmão Cachorro Selvagem, dessa vez ele realmente está um pouco chateado, você sabe, o Irmão Uo???oU está de mau humor recentemente, acabou de terminar um namoro, você ainda não foi até o Irmão Cachorro Selvagem??? Rápido!!!!!!! O Irmão Selvagem está esperando você confortá-lo!
Ah,,, auuu
.... Desprezo vocês ....
O autor do post é muito teimoso, o irmão cachorro acabou de me ligar e disse que você não desceu para consolá-lo. Você também conhece o temperamento do irmão cachorro, então cuide-se. Eu também não posso mais te salvar. (grande)O irmão cachorro vai atrás de você!(/grande)
O Exterminador de Lobisomens: A Ascensão do Pequeno Licantrópico
Eu quero dizer, o título pode facilmente levar a mal-entendidos... (talvez só eu esteja pensando demais)
Op, eu quero que o cachorro selvagem converse com você bem na cama
Vocês esse pessoal... estão realmente lendo minhas postagens...?
Você consegue entender a linguagem dos cães, hahahahahaha, então você é......
O cachorro veio correndo em minha direção, eu... desviei
Oh, parece que você ainda não sabe, entender a língua dos cães é uma das minhas habilidades. Para ser honesto, eu consigo compreender todos os tipos de linguagens da natureza. Sabe por que o cachorro de ontem à noite não foi te incomodar? Não foi justamente porque eu aconselhei ele? Enfim, meu amigo, lembre-se, você me deve um favor.
Meu cachorro aqui não fica quieto... você vem?
— Todas as respostas carregadas —