Ponto de acesso S60 do celular para quebrar o bloqueio de internet

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 211 Respostas: 2 Publicado em: 2013-10-25 12:57:33
Este tutorial é apenas adequado para o telefone Nokia s60v3v5. O processo de gravação pode ser um pouco lento e a qualidade do sinal de rede pode não ser boa, havendo atrasos. Faça o download do anexo no site oficial, eu não vou enviar. Tutorial de configuração PPTP VPN no Symbian S60. Antes da instalação, certifique-se de que o software SymVPN está instalado no seu dispositivo móvel; caso não esteja, siga o para instalar o software SymVPN. Para configurar, após a instalação, o SymVPN estará na pasta de aplicativos do menu do telefone. Primeiro passo: encontre o software SymVPN instalado e clique nele. Se for a primeira vez usando o SymVPN, aparecerá a mensagem: registro gratuito/baixar certificado pago/digite o número de registro. Escolha registro gratuito. Clique em Configurações - PPTP VPN, ao entrar, haverá apenas um ícone de pasta; pressione a tecla esquerda - Opções - Novo. Nome: insira o nome desta conexão, por exemplo, agrj. Ponto de acesso: selecione a rede atual, como Wi-Fi, 3G ou 2G. Host: endereço do serviço VPN, por exemplo, 174.139.116.77. No campo de conta, pressione Confirmar para entrar no submenu, pressione a tecla esquerda - Opções - Novo - insira sua conta e senha (registradas no site). Quinto passo: pressione a tecla direita duas vezes para confirmar e voltar à tela inicial, depois selecione o ponto de acesso que você criou: agrj. Pressione a tecla esquerda - Opções - Verificar, para ver o relatório de conectividade VPN. Se receber um IP, a verificação é considerada bem-sucedida, então você pode sair do SymVPN. Abra o software que deseja usar com a VPN e defina o ponto de acesso padrão para o novo nome criado no SymVPN, agrj. No meu caso, é o navegador: clique em Menu - Configurações - Alternar Ponto de Acesso, selecione agrj e pressione OK. Assim você poderá acessar a internet.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei se é eficaz?
Virado,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta