Deus, faça com que os filmes anti-japoneses desapareçam da China.

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 145 Respostas: 6 Publicado em: 2013-10-26 20:25:26
Os filmes anti-japoneses de hoje em dia são realmente irritantes de assistir, todos são heróis, cada um derruba um japonês com uma mão só. Se fosse realmente assim, a guerra de resistência duraria 8 anos? Eu acho que a China foi prejudicada por filmes assim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, e mais! Os japoneses nunca morrem facilmente, os guerrilheiros sempre são difíceis de matar..
Nunca se esqueça da humilhação nacional!!
Concordo, toda vez que vejo uma série assim, sinto que quem escreveu o roteiro com certeza não estudou história direito. Alguns trechos mostram japoneses tratando as mulheres da Oitava Rota como cavalheiros e de forma elegante, mas as mulheres da Oitava Rota respondem com palavras duras; isso me dá nojo. A série ainda embeleza os japoneses como cavalheiros, enquanto os chineses são retratados como impulsivos, imprudentes e sem inteligência. Em especial, aqueles personagens que derrubam vários soldados japoneses com um único tiro (não estou falando de você) parecem muito falsos, fazendo parecer que não são eles que estão nos atacando, mas sim nós que estamos os atacando. É irritante. Essas séries realmente desviam os jovens do caminho correto!
A China foi destruída por causa dessa série de TV, nos fazendo ignorar a brutalidade desumana do exército de invasão japonês. Acabou fazendo com que só soubéssemos que o Japão foi derrotado pelos Oito Trigais, sem conhecer a verdade, fazendo com que aquele sentimento de ódio gradualmente diminuísse!
Você esqueceu, né? Verdadeiro segredo? Rasgar os inimigos à mão não deixa dúvidas... Agora já entrou no combo luxuoso do KFC. Se continuar assim, nossas futuras gerações vão esquecer esse ódio... Mas também é bom, um mundo sem ódio é maravilhoso.
Não é recomendável assistir, cada bala desses Oito Caminhos acerta a cabeça! As balas nunca atingem os chineses! Lixo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta