Gao Jin --- Não pense nele
Originalmente uma simples saudação\mas me fez sentir que o mundo desmoronou instantaneamente\O olhar que você teve ao vê-lo\entregou seu apego a ele
Embora você diga que já o superou\eu posso ouvir que você ainda está lutando em seu coração\Meu amor por você nunca teve um pingo de falsidade\Por que você me pune assim\Meu amor por você está errado?\Essa pergunta me deixa com tanto medo\Pode não pensar nele\Pode não lutar pelo passado\Será que me apaixonar por você foi um erro?\Deveria não estar aqui ou ele não deveria estar?\Pode, por favor, não pensar nele\Não pise mais no meu coração com força
Embora você diga que já o superou\eu posso ouvir que você ainda está lutando em seu coração\Meu amor por você nunca teve um pingo de falsidade\Por que você me pune assim\Meu amor por você está errado?\Essa pergunta me deixa com tanto medo\Pode não pensar nele\Pode não lutar pelo passado\Será que me apaixonar por você foi um erro?\Deveria não estar aqui ou ele não deveria estar?\Pode, por favor, não pensar nele\Não pise mais no meu coração com força\Meu amor por você está errado?\Essa pergunta me deixa com tanto medo\Pode não pensar nele\Pode não lutar pelo passado\Será que me apaixonar por você foi um erro?\Deveria não estar aqui ou ele não deveria estar?\Pode, por favor, não pensar nele\Não pise mais no meu coração com força
Sempre achei que a música fosse boa, esta noite trago-a aos colegas. Anexo a letra, e ainda, minha solicitação para moderador da seção de música não foi respondida~~ (>﹏<)
Canção de amor clássica [Não Pense Nele] -- Gao Jin
Respostas (2)
Anexo corrigido, obrigado a todos pelo apoio!
Dica: deixe uma mensagem para o administrador do site.
— Todas as respostas carregadas —