As séries de TV sobre a guerra de resistência ainda vão ser transmitidas por milhões de anos?
Se vai transmitir, então que transmita, eu aceito, mas pelo menos faça alguns documentários reais. Eu acho que os documentários sobre a Guerra de Resistência transmitidos pelo canal de registros são muito melhores do que as novelas idiotas. Pelo menos eles têm valor educativo. Alguns dias atrás eu vi um filme, eu quase ri até explodir, Rei Kong. Redenção da Morte... que idiota, esse nome destrói totalmente o tema histórico.
Respostas (14)
Para que as crianças não se esqueçam do ódio à nação e à família!
dois dois dois
As séries de TV sobre a Resistência Anti-Japonesa hoje em dia distorcem os fatos, fazem tudo bagunçado e são nojentas de assistir!
Não se preocupe, não se preocupe, os dramas de resistência ao Japão estão gradualmente seguindo os passos dos dramas de ídolos. Lembra daquela pessoa em "Herói da Resistência" que podia rasgar os japoneses ao meio com as próprias mãos? Lembra daquele gênio que, ao se esquivar de balas e explosões, corria pelo chão e de repente voava para escapar? Você já viu alguém com habilidades de dirigir bicicletas que pulam, voam e giram várias vezes no ar? Hum... tudo isso acima faz parte dos dramas absurdos de resistência ao Japão...
Haha, isso é como ter usado a habilidade máxima de resistência infinita, vivendo e resistindo facilmente
Sinto bastante simpatia pelos japoneses na TV sobre a Guerra de Resistência; sabendo que um batalhão não poderia derrotar uma pessoa, ainda assim vão à morte.
Tem League of Legends, realmente incrível!
Não vai levar nem alguns milhões de anos, naquela época ainda não se sabia se a Terra existia, agora as terras desertificadas, a China tem vinte por cento de desertificação, a construção nunca consegue acompanhar o ritmo da destruição. Se toda a China se tornar deserto, então a China estará acabada
Eu nunca assisto, tenho medo de vomitar fios~ Só os guerreiros conseguem ir para o campo de batalha, aquele tipo de habilidade divina…
O mais ridículo é usar o nome de jogos online populares, League of Legends, CrossFire! Eu acho que Battlefield King e Counter Attack também não estão longe.
Além de distorcer a história e excitar os jovens ignorantes, não consigo pensar em outra função.
Hahahahahahaha
Lógica.
Hahaha, sangue quente no ovo. Eu acho que só o Xiao Dian consegue ser caloroso. Eu nem assisto. Se assistir, é mais como assistir uma comédia. É melhor assistir a um filme. Guerra de túneis, hein, guerra de túneis.
— Todas as respostas carregadas —