Prefácio: Ontem postei algo, e todos disseram que eu tenho muito tráfego. Claro, como jogador fiel de Symbian, frequentar todos os fóruns é necessário! Tráfego é como as penas de um passarinho; um passarinho sem penas, o que mais pode fazer?
Explicação: Este pequeno tutorial não é sobre gerar tráfego ou usar tráfego gratuito. Mas é viável e utilizável! Reforçando que só funciona na China Unicom (eu uso cartão 2G, não sei se há diferença no 3G). Na verdade, é apenas explorar uma pequena falha! Agora começamos o tutorial.
Todos sabem do pacote de tempo livre da China Unicom (2G), certo?\5 yuans = 1G\10 yuans = 5G\O pacote de tempo livre tem outra vantagem, vocês sabiam?\“Ao ativar após 00:00 do dia 16 de cada mês, você paga metade do preço por metade da quantidade”\Ou seja, se você ativar o pacote no dia 17, vai pagar metade e receber metade da quantidade! Assim, se ativarmos o pacote de 10 yuans, ele cobrará apenas 5 yuans e dará 2,5G de tráfego!
Aviso: Não curtiu, não critique!\Horário de uso do pacote de tempo livre: das 23:00 até 9:00 do dia seguinte
Códigos de ativação:\Pacote de 1G por 5 yuans (envie SMS: gprsxs05 para 10010)\Pacote de 5G por 10 yuans (envie SMS: gprsxs10 para 10010)\[Não é recomendável ativar agora, logo a cobrança mensal virá – baixando filmes sem parar –]
[Pequeno Tutorial] China Unicom · Ative 2,5G de dados fora de horário por 5 yuan
Respostas (6)
Ah.. (grande) estudante (/grande) dorme, não consegue ser (grande) coruja da noite (/grande)
Passando em movimento
Yunnan Unicom 10 yuans 500m...........
Guizhou pode?
Passando sem usar dados…
Caramba, o chip 3G da China Unicom não pode ativar nenhum pacote de dados fora do plano…
— Todas as respostas carregadas —