Códigos de trapaça de 'Age of Empires III'
Este artigo é principalmente uma compilação dos códigos de trapaça do jogo Age of Empires 3. Acho que está muito bom, vale a pena compartilhar, como referência para todos. Após entrar no jogo, pressione a tecla Enter para abrir a janela de chat, digite o texto abaixo e pressione Enter novamente para ativar funções especiais...\Este artigo é principalmente uma compilação dos códigos de trapaça do jogo Age of Empires 3. Acho que está muito bom, vale a pena compartilhar, como referência para todos. Após entrar no jogo, pressione a tecla Enter para abrir a janela de chat, digite o texto abaixo e pressione Enter novamente para ativar funções especiais...\A seguir estão os códigos de trapaça do Age of Empires 3:\A recent study indicated that 100% of herdables are obese - aumenta a carne de todos os animais no mapa ao máximo\Give me liberty or give me coin - adiciona 10000 de ouro\Medium Rare Please - adiciona 10000 de comida\Nova&Orion - adiciona 10000 de experiência\- adiciona 10000 de madeira (observação especial: quem entende inglês não deve pensar que digitei algo que não devia e acabou sendo bloqueado pelas regras do fórum, este código de trapaça é apenas <.c.e.n.s.o.r.e.d.>. Estas palavras, eu também fui enganado na época... -_-|||Na verdade não queria explicar, mas achei que se alguém mais fosse enganado seria muito triste)\X marks the spot - revela todo o mapa\speed always wins - velocidade de construção e coleta x100...(o autor original escreveu peed always wins, mas alguns usuários disseram que o certo seria speed always wins, então se não funcionar, tente remover o S inicial)\tuck tuck tuck - invoca um veículo Big Foot com HP 60000 e DAMAGE 1000
Respostas (9)
Só de olhar o conteúdo do post, já senti que era um assassino, e de fato… Que comentário fazer? Melhor manter a formação… Assassino é puro perdedor…
O assassino é totalmente injusto
-_-||Eu sempre economizo dinheiro em jogos rápidos, isso não se chama 'loser', se chama estar tão pobre a ponto de perder a cabeça, incapaz de parar.
Como é que só tem 23 pessoas? Antes sempre passava de cem.
Eu geralmente o transporte do cyber café.
Eh, não sei
Passei no jogo em 2010, no final o personagem principal ficou gravemente ferido e morreu.
Morreram dois, sem protagonistas...
Caso contrário, você só poderá se masturbar.
— Todas as respostas carregadas —