【Regras do Grupo de Recursos JAVA e Symbian】(Atualizado em 27 de junho de 2014)

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 741 Respostas: 7 Publicado em: 2013-10-28 13:07:19
Membros devem fazer:\⒈Por favor, adicione uma explicação do sistema após o post\Exemplo: cs jogar avião【JAVA】\(a 'explicação da plataforma' deve ser alterada de acordo com o conteúdo do post.)\⒉Por favor, adicione uma imagem no final de 'post de recursos, post de guia, post técnico'↓\图片\(se não souber como usar UBB, pode me perguntar)\⒊Não postar recursos escondidos, guias, etc.\-----\Explicação de desligamento:\Membros sem recursos ou postagens por longo período serão tratados como desligados (avisar se estiver de licença)\-----\Explicação de recompensas para membros:\Cada mês, os integrantes recebem cinquenta mil moedas do fórum.\Cada mês, o vice-líder recebe cem mil moedas do fórum.\-----\"Grupo de Recursos" Vamos nos esforçar juntos!\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só suportando a solidão você pode colher os frutos depois das dificuldades. Membros do grupo de recursos 7723 Symbian, Xiao Ji apoia vocês! Continuem trabalhando duro!
Força.
Cervo passou,,,
Incrível! No próximo mês, quando eu tiver tráfego! Vou compartilhar recursos loucamente!
O maior apoiador do grupo de recursos!
Meu 6300 trocou a capa por 120 yuan, depois de usar por muito tempo cria-se apego, não vou trocar!
Aston planeja desistir completamente no prazo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta