Quanto falta para 'O Fim' terminar? (Se tiver duas mil capítulos... então ótimo)
Onde posso baixar?\Obrigado!
Convocar o irmão Deus do Fogo! Novato atacando
Respostas (6)
Por que ninguém está me pressionando a atualizar?
Err, o Deus do Fogo chegou. Vendo o tio engenheiro pedindo atualizações, o Deus do Fogo realmente se sente tocado. No entanto, para ser honesto, 'O Ponto Final' não é um bom romance, é apenas para praticar a escrita. Embora seja um pouco lamentável, se você estiver sem livros, eu ainda não recomendaria que você lesse 'O Ponto Final'. Mas, para entretenimento ocasional, até que é bom, pelo menos pode ajudar o Deus do Fogo a encontrar suas falhas. Quanto ao download, o Deus do Fogo ainda não organizou tudo em um arquivo, mas está perto; o plano dele é fazer um arquivo do romance a cada cinquenta capítulos. Atualmente, 'O Ponto Final' já tem quarenta e nove capítulos, então logo estará pronto. Quando estiver pronto, eu informarei você imediatamente. Quanto aos capítulos, posso garantir que haverá pelo menos quatro ou quinhentas capítulos, afinal o Deus do Fogo planeja escrever lentamente por cinco anos, não será curto de forma alguma, certo? Por fim, ainda obrigado, tio engenheiro. Como o irmão que mais apoia 'O Ponto Final' no Fórum Qitan, o Deus do Fogo realmente não sabe como expressar sua gratidão.
Quanto às duas mil chapitres, a quantidade é um pouco assustadora, mas, a partir do próximo ano, Huo Shen ficará bastante livre, então terá mais tempo para escrever romances. Nesse caso, quem pode dizer que duas mil chapitres é impossível? Certamente, Huo Shen vai se esforçar muito, muito, tentando incluir todas as ideias que tem em mente, para fazer de "Ponto Final" um marco entre os romances da Qitan... Hehe, não é ambicioso demais?
Parece que eu. Não aguento mais.
Não há mais tráfego
Então dá para deixar mensagens sem fazer login
— Todas as respostas carregadas —