Essência Explodir a tela inicial do celular.
Hehe, e aí, como vai, por favor destaque meu post,
Respostas (17)
Senhor Ovos pede sêmen, por que apenas dar sêmen
Testa…………
Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só fiquei assustado com o ícone...
Ah, eu só fiquei assustado com o tio engenheiro de combate
Não tão bom quanto eu
Realmente foi ótimo, obrigado ao moderador.
....Eu também quero ser excelente
Isso também dá espírito?... Sem palavras...
...
Assim também merece destaque? Posso dizer que o moderador está abusando de poder? Caramba, ...
Mesmo que o de baixo, sem palavras!
Como o Dandan é o jogador mais antigo do fórum 7, sua contribuição/atividade atingiu um certo nível, e há poucos posts na seção de imagens. Quando finalmente surge um post e se pede para destacá-lo, como não destacá-lo? Na seção de imagens, mesmo que a contribuição seja alta, se a atividade não for grande, não funciona. Mas se a atividade não for alta e um amigo pede para destacar, por que não satisfazer o entusiasmo do amigo em postar na seção de imagens, especialmente quando esse amigo tem uma grande contribuição no fórum 7? Não destacá-lo pode desanimar os veteranos do fórum 7.
Todos dizem que eu abuso da autoridade, mas como moderador, eu quero ver uma seção ativa, então só posso usar esses métodos para aumentar a atividade dos amigos na seção de imagens. Nem todo moderador deixa de querer gerenciar a seção ou espera que os amigos não publiquem. A atividade da seção de imagens é muito baixa, eu quero postar, mas meu celular não tem dados; um post com 5 imagens consome 1 MB, e eu só tenho 5 MB. Para tornar a seção de imagens mais ativa, só posso contar com os amigos; contar com eles para postar e tornar a seção ativa.
Nem um pouco bonito
Não tenho nenhum atalho na tela inicial, assim o papel de parede fica mais agradável de ver
Bastante bonito.
— Todas as respostas carregadas —