Quantas pessoas ainda usam Symbian no site?

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 329 Respostas: 12 Publicado em: 2013-10-29 20:37:38
Coitada da Nokia 5233 passando por aqui... Falando nisso, na nossa turma só parecem ter duas pessoas usando Nokia, eu e outra garota... Criança pobre não tem dinheiro para comprar um Android de alta configuração e não quer usar aqueles Androids de marca ruim e baixa configuração, então só resta usar Symbian. Originalmente queria que minha irmã me ajudasse a comprar um Samsung i8522, mas ela disse para eu usar este por enquanto e esperar ele baixar de preço para comprar... Agora, nem dá vergonha de tirar o celular para brincar quando saio, -_-||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, qualquer celular tem isso...
Mesmo prédio.
........................Não importa, contanto que a aparência esteja boa..............Meu 6120C é que é assustador..............
Também é o 5233, só que o que tenho agora não é. O Android consome dados como se estivesse derramando água; embora a vantagem seja ter muitos aplicativos, ainda assim a impressão sobre ele não é boa. E com o recente lançamento do smartphone top de linha WP8 quad-core da Nokia, a experiência extrema em testes reais fez com que eu ficasse ainda mais decidido a, quando tiver dinheiro, atualizar direto para um telefone WP.
O celular não significa nada, por mais impressionante que seja a aparência e poderosa que sejam as funções, é apenas entretenimento, apenas para fazer chamadas. As pessoas precisam comer para sobreviver, não vivem apenas para impressionar. Espero que o autor da postagem entenda.
Tsc... Naquela época, segurando o 5230, aqueles partidários de cópias não estavam morrendo de inveja? No próximo mês vou trocar para o Xiaomi. Usei o 5230 por 4 anos, já está quase sem vida. Eu uso ele para ouvir música.
Meu X6 quebrou alguns dias atrás, agora estou usando o 800c. Em casa ainda tem um N85 que está lá há muito tempo.
Hum hum hum
Atualmente, os celulares com o sistema WP são todos muito caros, com preços em torno de três a quatro mil.
Passando pelo Saipan X7
O que há com o Saipan? Eu ainda uso o S40! Embora eu tenha iOS, eu nem considero usar iOS para jogar. Geralmente, só ouço música e vejo filmes. Para jogar, eu pego o S40, e daí?! Eu estou jogando na rua mesmo, em lugares públicos! E ainda assim, coloco música no iPhone e jogo com o S40 na mão. Jogos, eu só jogo Java, e daí?!!
Droga, quanto mais penso, mais irritado fico. Eu estou jogando Cangshenlu agora!! iPhone conta? No máximo, eu só o uso como um MP5. O meu S40 está comigo há 3 anos, e ainda está como novo! Em que ele perde para o iPhone? Embora, comparado com o Android, sua qualidade gráfica seja horrível. Mas eu sou um maldito fã de teclado, eu gosto da sensação de clicar nas teclas ao jogar, eu gosto de me perder na história de um jogo Java, eu gosto das telas pequenas e detalhadas, eu simplesmente gosto de jogos Java, eu simplesmente gosto de telefones com teclado!! Eu compro iPhone nada mais para me exibir e seguir tendências, o que mais ele poderia fazer nas minhas mãos? Ouvir música, assistir filmes, fazer chamadas, ler livros, navegar na internet! Realmente não consigo pensar em uma razão prática para comprá-lo. Somente o Symbian pode me trazer alegria genuína, entende? Somente jogos Java me fizeram passar a noite acordado! Symbian, Android não se comparam! Entende? !!!! Aqui agradeço à Gameloft, que ainda continua se esforçando pelo Java!! Chega de falar, vou jogar Cangshenlu!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta