Este site é realmente ruim!
Tenho muitas dúvidas se este site tem um grupo próprio de modificação de jogos. Antes, eu pedi a versão modificada de Death Trigger! Não me deram bola! Quando vi que outros sites já tinham, só então aqui apareceu, claramente foi copiado! Eu até queria esperar pela versão offline modificada de Death Trigger 2, mas agora parece que não há esperança.
Respostas (23)
Surpreendentemente, é um idoso...
Não fique bravo, na verdade é um grupo de modificações autônomas, e exceto pelos sites de alguns gigantes dos jogos, basicamente nenhum site vai criar um grupo específico para esse público. E os jogos modificados na internet, qual deles não é espalhado de um lado para o outro? Você realmente acha que existe algum site que dependa apenas de modificações autônomas para sustentar um site de cracks? Criança, não xingue o Qitan, o Qitan não é um grande site, mas ele tem seu próprio charme.
( ̄. ̄)
Responder ao id do primeiro andar pode não ser o seu, foi dado por outra pessoa
Salário! Você vai me pagar o salário???
Ridículo! Quem te deu? Você me deu?
Então eu digo que é possível!
Você, como um veterano do 7tan, não tenta maneiras de animar o fórum, não entende o 7tan, e ainda vem aqui dizer que o 7tan é ruim, além de falar do grupo de modificação de jogos, você paga o salário? Caso contrário, quem ficaria de bobeira no 7tan todos os dias, usando seu próprio pacote de dados do celular para atualizar página por página?
……Realmente não sei o que o dono do prédio está pensando. Você acha que ainda existe alguém que trabalha sem receber salário neste mundo? Dar ou não uma versão modificada depende da vontade de cada pessoa. Quem quiser te ajudar, naturalmente vai fazer isso…… O que eu quero dizer é, alguém tem a versão portada de Xianjian Qixia Zhuan 1?
Não é irresponsável dizer esse tipo de coisa? Pensar em tudo apenas de forma egoísta, você acha que assim pode ver a essência dos problemas? Você se queixa por causa da lentidão das atualizações do jogo, se sente desconfortável porque os recursos do jogo não são "produzidos pela 7723". Sim, você tem o direito de solicitar a satisfação das suas necessidades, mas como administrador de um site que agora precisa se sustentar sozinho, fazer manutenção diária e ainda manter o fórum ativo, a quem ele deve expor suas frustrações e problemas? Hoje em dia, com a ausência completa de permissões, os recursos de jogos abertos para download estão cada vez mais difíceis de encontrar, enquanto a 7723 nunca exige que, para baixar, é necessário se tornar membro. Isso já é uma grande dificuldade! Por que a 7723 insiste? Porque ela sempre segue o caminho da humanidade. Ser extremamente crítico com os recursos não é um grande desrespeito à 7723? Permita-me ser franco, aos seus olhos, a 7723 serve apenas como algo para você usar. Mas, na verdade, o que realmente mantém as pessoas na 7723 não são apenas os recursos. Se o seu entendimento da 7723 é tão superficial assim, então você não tem direito de dizer: "7723 é um site ruim".
Para mim, 7723 não é um site apenas para baixar jogos, mas funciona como uma plataforma harmoniosa de comunicação. Você pode ver que, embora a escala de 7723 não seja enorme, sempre que surge um novo jogo ou uma nova versão de jogo, 7723 atualiza na velocidade mais rápida. Aqui não há guerras de insultos como em alguns sites, avaliando celulares ou jogos; aqui é mais harmonioso, e eu gosto mais daqui, especialmente dos caras da minha família (clã).
Eu sou assim..
Isso é ótimo!!
Deus Supremo da Fundação
Symbian ou Android?
Curtindo 7723 passando por aqui
Você veio aqui para levar uma bronca.
O cervo passou, líder do prédio Zhazha
Você está desafiando?
Quem te chamou para vir?
Carregar mais respostas